Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de video AMD


Raphael Pezzuol

Posts recomendados

 

Estou com muitos problemas com a placa de video ADM.

Tenho um notebook samsung active book 6, placa integrada intel 4000 + dedicada AMD HD 8800m (ou R9 M200X) 

 

Nunca tive necessidade de usar a placa dedicada pois usava só para trabalhar, porém recentemente fui testar uns jogos e percebi que ele nao estava usando a placa dedicada, só a da intel.

 

Já tentei atualizar o driver de todas as formas, porém sempre durante a instalacao o pc reinicia na tela azul e preciso entrar em modo de segurança para desabilitar a AMD, se não ele nao liga. 

 

Alguem poderia ajudar ? 

 

( Tambem nao consigo desinstalar o AMD software,sempre reinicia, pois ativa o driver automaticamente ).  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, joao33 disse:

A minha também tem esse problema a um ano e nunca consegui arrumar mas quem sabe tu consegue, vê no google tutorial de atikmdag/atikmpag 

Cara vi bastante gente com esse problema, mas já fiz de tudo e nada resolve.. 

 

Não tem como ser problema no bga porque ele reconhece a placa, só nao consigo utiliza-la. =( 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!