Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom galera, estou com uma dúvida e espero que vocês me ajude, comprei um gabinete recentemente, com 2 fan cooler frontal com led, mas ta acontecendo é que depois que troquei meu gabinete por esse , meu pc vivi desligando sozinho, ai abri ele, e decidi desligar os fan cooler de led, e o computador parou de desligar sozinho, o motivo pro meu pc ficar desligando quando os fan cooler de led estão ligados é porque minha fonte não consegue suprir as necessidade dos cooler? minha fonte é uma fonte generica de 350w, ja faz 4 anos que tenho ela.

Postado

Não tem como um led interferir a esse ponto no consumo da máquina, é o modelo de iluminação mais econômico que existe (nos padrões convencionais é claro). Nesse caso o que pode estar havendo é uma pura coincidência meu amigo. Configuração da máquina como cita @MarceloSouzaB1 é fundamental para tentar resolver seu problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!