Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me dei conta desse problema só ontem, quando conecto meu celular ao Computador, o PC simplesmente "esqueça o que é um celular" e não o reconhece. Bem, testei em dois PC's: m com W10 e o outro com o 7, mesmo resultado. Testei com 4 cabos USBs e todos resultaram no mesmo: não reconhece. Peguei um outro celular da Motorola emprestado para fazer um teste, desta vez um Moto G4 e adivinhem: Funcionou! Mas o meu não! 

Obs: Eu também instalei os drivers da Motorola, mas também não deu em nada

Edit 22/12/2017: Após diversas tentativas sem nenhum resultado, resolvi formatar o celular (pela opção redefinir) e Pronto! Voltou a funcionar normalmente.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Dimension disse:

Me dei conta desse problema só ontem, quando conecto meu celular ao Computador, o PC simplesmente "esqueça o que é um celular" e não o reconhece. Bem, testei em dois PC's: m com W10 e o outro com o 7, mesmo resultado. Testei com 4 cabos USBs e todos resultaram no mesmo: não reconhece. Peguei um outro celular da Motorola emprestado para fazer um teste, desta vez um Moto G4 e adivinhem: Funcionou! Mas o meu não! 

Obs: Eu também instalei os drivers da Motorola, mas também não deu em nada

tenho um MOTO G5S Plus, e o mesmo ao conectar ao PC, no aparelho aparece, 2 N, do android Nougat, e ambos são apara eu escolher qqual preferência quero fazer com o aparelho. 

Escolho transferência de arquivos. 

Nem isto o seu aparece?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!