Ir ao conteúdo

Mensagem UEFI Defaults Have Been Loaded

Ir à solução Resolvido por Gabriel Torres,

Posts recomendados

Postado

Gente vocês poderiam me explicar o que é essa mensagem que apareceu hoje (21/12/2017)  quando eu liguei o computador na primeira vez ela apareceu e eu cliquei f1 e na segunda vez que eu liguei o computador apareceu ela de novo e eu cliquei f1 novamente é algum erro?, o que eu devo fazer?

20171221_222619.jpg

• Administrador
Postado

Algum problema na placa-mãe. Experimente fazer um upgrade de BIOS.

Embora muitos anos atrás eu tive um problema similar e a culpa era a placa-mãe estar encostando em uma parte metálica do gabinete, você também pode experimentar ligar a placa-mãe fora do gabinete para ver se o problema persiste.

Postado

@Gabriel Torres  O problema realmente era a bateria da minha placa-mãe, depois de realizar a troca na primeira vez que eu liguei deu essa mensagem porém nos outros 3 dias seguidos que eu liguei o computador a mensagem sumiu então creio que tenha resolvido o problema, muito obrigado :thumbsup:

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...