Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente perdi minha placa de vídeo,uma 1050 Ti e agora estou querendo comprar outra mas não estou podendo comprar outra 1050 Ti o valor subiu um pouco comparando com o valor de quando a comprei,então dei uma pesquisada e achei essa placa de vídeo MSI RX 560 aero itx 4gb oc ddr5 vou usar juntamente com um i3 6100 8gb de RAM e uma fonte Thermaltake 700w Smart Series(Sim eu sei que é muito para o meu hardware mas comprei em loja física em uma cidade que estava de passagem então tive que comprar essa)mas então,essa Placa vale a pena nesse valor?

Postado

eu tentaria pegar a 1050 ti, mas ainda quem sabe é seu bolso.. 

para ter uma noção a gtx 1050 2GB ganha dessa ai em média de frames, mas perdi em qualidade e estabilidade pelo fato da 1050 ser apenas 2gb..

mas como eu disse, seu bolso que manda.

Postado

Eu realmente to sem condições de pegar a 1050 Ti já comprei um monitor esses dias vou ter que ir de Rx 560 4Gb mesmo,acho que vai dar pro gasto o jogo mais pesado que vou jogar é PUBG fora ele jogo CSGO e Rocket League então creio eu que ela aguente,valeu

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...