Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para descobrir o que está com defeito?


Posts recomendados

Recentemente adquiri uma evga GTX 1070 para o meu computador, antes eu possuía uma GTX 960 2gb e estava funcionando normalmente. Até uns dias atrás a 1070 também estava funcionando normalmente, mas ultimamente, o meu pc começou a reiniciar sozinho, cada vez mais frequentemente e quarta feira ele simples não dava mais video. O computador liga, a placa de vídeo liga, mas a placa-mãe da 1 bip longo e 3 curtos e não dá video. Quando fui colocar a GTX 960 de novo para testar, aconteceu a mesma coisa, reiniciei algumas vezes é uma hora funcionou. Hoje fui testar novamente com a 1070 e deu vídeo, mas logo que entrou na tela de login do Windows reiniciou dnv e deu o mesmo problema dos bips.

 

Já tentei:

- limpar o slot do PCI express com pincel

- limpar a placa com pincel

- trocar o cabo de energia que vem da fonte para alimentação da placa

 

Obs: a fonte muito provavelmente não deve ser, pois também comprei recentemente, é da Corsair de 600w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!