Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, tenho um i3 2100 e ta dando 60 graus em idle, mas o pc esta gelado uso o realtemp para medir e na bios a temperatura é maior ainda, o que esta acontecendo?, eu ia comprar o cooler t2 mas agora estou em duvida de comprar ou não. 

Postado
1 minuto atrás, adcarvalho disse:

@Starbust 2014 Se você postar a configuração do pc, inclusive modelo de fonte e gabinete, detalhando como é feita a ventilação do gabinete, vai facilitar muita a um diagnóstico e respostas esclarecedoras.

adcarvalho

i3 2100

8gb de ram

gtx 750 ti

fonte evga 430w 80 plus

o gabinete é um pcyes java tem um cooler na frente soprando ar para dentro e um atras restirando o ar quente 

• Membro VIP
Postado

@Starbust 2014 Tem algo errado com essas temperaturas, pois o gabinete tem uma corrente que retira 

o ar aquecido, permitindo que o fan do cooler do processador pegue ar fresco para dissipar o calor. 

Já trocou a pasta térmica ?

adcarvalho

Postado

@Starbust 2014 Tem algo errado com essas temperaturas, pois o gabinete tem uma corrente que retira 

o ar aquecido, permitindo que o fan do cooler do processador pegue ar fresco para dissipar o calor. 

Já trocou a pasta térmica ?

adcarvalho

sim troquei semana passada e quando troquei a pasta nem estava ressecada, sera que os sensores estão ruins, e o cooler é o stock e nem esta na rotação máxima nem escuto ele, eu ia comprar o t2 mas nem sei se compro mais.

• Membro VIP
Postado

@Starbust 2014 Considere que quanto mais frio o processador é melhor para ele, pode haver erro no sensor, mas também pode a leitura estar correta, então se pode comprar um cooler com melhor desempenho do que o stock do processador, compre e substitua, pois o verão acabou de chegar, e parece que vai ser quente.

adcarvalho

Postado

@Starbust 2014 Considere que quanto mais frio o processador é melhor para ele, pode haver erro no sensor, mas também pode a leitura estar correta, então se pode comprar um cooler com melhor desempenho do que o stock do processador, compre e substitua, pois o verão acabou de chegar, e parece que vai ser quente.

adcarvalho

ok, vou comprar o blizzard t2 é um bom custo x beneficio e o unico que cabe no meu bolso kkk

adicionado 3 minutos depois

@adcarvalho  qual é melhor o t2 ou o pcyes k z2  ?

adicionado 4 minutos depois

qual é melhor o t2 ou o pcyes k z2  ?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!