Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jean Carlos Birkheuer

Qual Windows eh Melhor para Meu PC

Recommended Posts

Olá a todos do forum!

Gostaria de pedir ajuda a vocês!

Eu tenho um PC com Intel Core 2 Duo E6600

Memória RAM de 4GB

Placa de Vídeo ATI Sapphire HD 2600 XT 

placa-mãe P5GC-MX

Recentemente tive vários problemas no Sistema Operacional Windows 7

Alguns deles foram que eu sempre atualizava os driver, e do nada ele se desatualizava 

Além disso, tive muitos outros problemas, principalmente com jogos!

Percebi que não era o Hardware pois antes em outro PC que eu tinha funcionava perfeitamente!

E também não abria propriedades entre outros!

Executei milhares de AntiMalwares, mas nada adiantou!

Então agora formatei o PC e gostaria de saber a opinião de vocês

É bom instalar o Windows10 neste PC?

Na minha opinião eu acho que sim, pois como é o último sistema operacional sempre (por enquanto) sempre Terá atualizacoes para ele!

O que vocês acham?

Windows 10 e bom para este PC?

Se sim, 64 bits?

É também já penso em mudar o Hardware dele, ai gostaria de saber, obrigado!

Abaixo o que eu penso em comprar pro PC mais para frente!

Processador I3-7100

Placa de Vídeo R7 360

Memória RAM de 8GB

placa-mãe H110M

Desde já, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

afirmar qual o melhor (se é bom ou não) é  muito relativo e também vago. Então só testando !! no caso em questão pode instalar o Windows 10 home 64 bits.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jean Carlos Birkheuer disse:

No caso vão instalar o Windows10  Pro

Para uso doméstico a versão home é a ideal..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais