Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Matheus Kachau

Perde de desempenho com novo processador.

Recommended Posts

Tudo começou quando resolvi baixar o jogo H1Z1, o jogo ficou um pouco lento acabei ficando chateado. Resolvi dar um upgrade no meu computador.

configuração anterior

Processador: Amd A4 6300.

GTX 750 ti 2gb ddr5

8GB ram.

despois de muita pesquisa optei por trocar somente o processador, ja que a tempos eu achava que ele estava ruim pelo fato de so aparecer que ele tinha apenas um núcleo (MSConfig).

optei pelo A10 7860k pois vi muuitos videos de um pessoal jogando uns games pesados sem placa e video, apenas usando esse processador e 8 GBs.

Situação: Após colocar o processador eu nao senti um único ganho no desempenho no computador e agora meus jogos estão travando.

nao sei o que esta acontecendo.

Minha intenção dra ganhar FPS e nao perder eles. Ate o League of Legends esta travando agora.

eu tinha instalado um driver pra Radeon integrada nele e acho que  computador decidiu a integrada como primaria e jogu a gtx pra escanteio. So pode. Me ajudem ae pfvr.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Kachau Agora com esses print, estou lembrando como resolver...

 

Desmarque a opção "Numero de Processadores", reinicie seu PC, e veja se volta a re-conhecer os 4 Núcleos.

Caso não funcione, baixe o Ubuntu e coloque ele em um pendrive, e "Experimente o Ubuntu". Quando aparecer o desktop aperte " Ctrl + Alt + t ". E digite: cat /proc/cpuinfo

Isso vai mostrar uma lista, procure por "CPU Cores", lá deve aparecer 4.

cpuinfo.png

igual esse print

 

Caso não apareça os 4, atualize a BIOS ou veja se ela tem compatibilidade com o A10

 

Editado por MyNameIsMech
  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MyNameIsMech Cara... como eu faço pra te agradecer? Reparei o ganho de desempenho no momento que iniciou, beem mais rápido do que antes. Fiz uns teste assistindo uns videos 4k e nem chegou perto dos 100% de uso da CPU. Valeeu mesmo!
Será que automaticamente ja melhorou o desempenho dos jogos ou pelo ao menos voltaram ao normal?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×