Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual cooler você utiliza? Se for o cooler box é melhor trocar.

Postado
9 horas atrás, XVIII disse:

quando estou jogando, o que pode ser ?? (fonte ou o próprio processador?? )

Processador i5 3330

Boa Tarde amigo,

Segue as dicas para ver se melhora o uso de cpu.

1º Verificar o Cooler, caso esteja com poeira limpe-o com cuidado com aspiradores.

2º Verificar se há pasta térmica em seu processador, lembrando que a pasta térmica não pode ser posta em grandes quantidades e sim em pouca quantidade.

Espero ter ajudado,abraços.

Postado
1 hora atrás, Lainformaticarj disse:

Boa Tarde amigo,

Segue as dicas para ver se melhora o uso de cpu.

1º Verificar o Cooler, caso esteja com poeira limpe-o com cuidado com aspiradores.

2º Verificar se há pasta térmica em seu processador, lembrando que a pasta térmica não pode ser posta em grandes quantidades e sim em pouca quantidade.

Espero ter ajudado,abraços.

Eu tirei ele limpei e tudo, a temperatura voltou a normal, so que o uso de CPU ta oscilando muito isso é normal ??

Postado

Ai é com o software, tem que ver o que está sendo executado.

Postado
Em 24/12/2017 às 19:50, XVIII disse:

Eu tirei ele limpei e tudo, a temperatura voltou a normal, so que o uso de CPU ta oscilando muito isso é normal ??

Amigo, a temperatura ficar oscilando é normal, agora você tem que ver a quanto graus fica essa oscilação,por exemplo, se você estiver exigindo muito do processador e ele tiver oscilando acima de 50 graus é normal,agora se você estiver exigindo pouco do seu CPU e ele fica variando acima de 50, com certeza algo tem de errado.

Um abraço e espero ter ajudado. Feliz natal! 

Postado
10 horas atrás, Lainformaticarj disse:

Amigo, a temperatura ficar oscilando é normal, agora você tem que ver a quanto graus fica essa oscilação,por exemplo, se você estiver exigindo muito do processador e ele tiver oscilando acima de 50 graus é normal,agora se você estiver exigindo pouco do seu CPU e ele fica variando acima de 50, com certeza algo tem de errado.

Um abraço e espero ter ajudado. Feliz natal! 

Ele fica entre 60 90 oscilando quando estou jogando algum game

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!