Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu processador era um A4 6300, optei trocar por um A10 7860K e boom! Aquela turbinada no desempenho do computador.

Eu jogo league of legends e H1z1.
H1z1 rodava antes nas configurações muito baixa e com a troca do processador achei que o FPS iria subir. Pelo contrario, desceu. Piorou.
Até o league of legends que rodava no full com o FPS limitado (por mim) em 60 e só oscilava pra 40-50 em alguns momentos. Agora meu FPS nao passa dos 50 e oscila pra 20-30 até menos.
E eu percebi que quando eu coloco nas configurações muito baixas o FPS continua a meeesma coisa. 
Resumindo -> Muito alta: 50 FPS
                       Muito Baixa: 50 FPS
Eu nao consigo achar uma logica para isso.

Depois de tanto pesquisar pela internet, suspeito de gargalo da fonte.
Será que minha fonte nao esta fornecendo energia suficiente para meus componentes? 

Meu novo processador pode estar precisando de mais energia pra funcionar em capacidade máxima?
aah, e vale ressaltar que esse processador é APU então era pra melhorar mais ainda o FPS dos jogos, nao diminuir eles.
EDIT: Possuo uma GTX 750 ti 2 gb
          8 GB ram

Postado

Boa Tarde Amigo,

Preciso saber primeiro de quantos Walts é sua Fonte, de primeiro momento pode ser sua fonte que não está alimentando suficiente o seu processador e com isso ele não consegue trabalhar em desempenhos maiores,com isso, provavelmente essas quedas de frames estão constantes.

Postado

@Lainformaticarj  e @MarceloSouzaB1 . Depois de pesquisar descobri que minha fonte é de péssima qualidade. Quando eu desativava a placa dd video integrada na bios, o computador nao ligava, acho que porque nao tinha força pra rodar a GTX, dai tinha que dar reset na bios pra voltar a configuração. Eu removo a GTX enquanto nao adquiro uma fonte descente.

poderiam me indicar uma fonte boa?

uma de 350w ja safaria? ou precisa ser uma de 500w?

Feliz Natal ❤ 

WP_20171225_07_40_35_Pro.jpg

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Matheus Kachau disse:

@Lainformaticarj  e @MarceloSouzaB1 . Depois de pesquisar descobri que minha fonte é de péssima qualidade. Quando eu desativava a placa dd video integrada na bios, o computador nao ligava, acho que porque nao tinha força pra rodar a GTX, dai tinha que dar reset na bios pra voltar a configuração. Eu removo a GTX enquanto nao adquiro uma fonte descente.

poderiam me indicar uma fonte boa?

uma de 350w ja safaria? ou precisa ser uma de 500w?

Feliz Natal ❤ 

WP_20171225_07_40_35_Pro.jpg

Então me amigo eu te aconselho a pegar uma de 700w, eu tenho uma de 700w da Thermaltake e não me arrependo e ter gastado na época quase 300$ em uma fonte,é claro também que vai do seu bolso o quanto você está disposto a pagar.

Espero ter ajudado, forte abraço e feliz natal! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!