Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

O titulo do tópico é bem auto-explicativo, mas vou explicar a minha situação. Alguns jogos no meu PC não apresentam um bom desempenho, tais jogos por exemplo como The Division e Forza Horizon 3. Forza por exemplo que é o que ando jogando ultimamente, tenho problemas com quedas de frames. Fico com uma média de 40~45 fps e de repente a taxa cai para 20.

Fiz alguns testes com o Afterburner para monitorar isso, e vi que quando a taxa de FPS cai a temperatura do processador cai tambem, junto com a taxa de uso da VGA (que fica em torno de 60~70% e cai para 20~40%). Seria isso algum tipo de gargalo? Fiz um OC básico para 3.6GHz mas nao adiantou em nada.. Segue abaixo minha config e imagens dentro do Forza, reparem nas taxas como mudam de uma imagem para outra.:

- WC CORSAIR H55
- FX-8120 3.10GHZ
- MOBO Asus M5A97 LE R2.0
- 8GB DDR3 1333MHZ
- ASUS GTX960 OC 4GB
- FONTE CS600.

img1.png

img2.png

Postado

@Mateus Felix Cara, pelo que eu vi, esse teu processador nao tá dando conta da tua VGA, claro que só em duas imagens não da pra tirar a conclusão, mas é quase certo que é isso, vou dar uma pesquisada aqui qualquer novidade te aviso

adicionado 4 minutos depois

Considerando esse seu post do ano passado, 

é seu processador amigo, terás que trocar de processador caso queira algo a mais da tua VGA, ou tenta um OC, porém vai ter que ser de 4ghz pra mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!