Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde clã, estou montando um PC e queria a opinião de vocês na decisão da placa de video.

Pesquisei muito e encontrei varias opções de placas e queria saber qual compensaria pegar para um FX 6300 e uma VS400.

Nvidia:

Galax GT 1030 2gb GDDR5 64bits = R$ 365

AMD:

Gigabyte RX 550 2gb GDDR5 128bits = R$ 400

Gigabyte R7 360 2gb GDDR5 128 bits = R$ 400

Lembrando que não posso gastar nada além disso, e deixem opiniões construtivas do porque pegar tal :)

Postado

@Ítalo da Costa Eu tenho uma GT 1030 2GB GDDR5 EXOC da Galax, ela é excelente, rodo BF4 no ultra em 1920x1080 com um Core2 Quad Q8400 e 6GB DDR3, mas te recomendo a RX 550 porque ela é melhor que a GT 1030, mas a GT 1030 também é muito boa, ai depende de você

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, Ítalo da Costa disse:

Boa tarde clã, estou montando um PC e queria a opinião de vocês na decisão da placa de video.

Pesquisei muito e encontrei varias opções de placas e queria saber qual compensaria pegar para um FX 6300 e uma VS400.

Nvidia:

Galax GT 1030 2gb GDDR5 64bits = R$ 365

AMD:

Gigabyte RX 550 2gb GDDR5 128bits = R$ 400

Gigabyte R7 360 2gb GDDR5 128 bits = R$ 400

Lembrando que não posso gastar nada além disso, e deixem opiniões construtivas do porque pegar tal :)

Vá no Mercado Livre e saia mandando propostas para quem tiver RX460 usada, veja se você consegue uma por 400. A oferta está baixa agora, mas se ficar esperto e tiver paciência, dá para conseguir uma por esse preço.

• Curtir 2
Postado
4 horas atrás, Imakuni disse:

Vá no Mercado Livre e saia mandando propostas para quem tiver RX460 usada, veja se você consegue uma por 400. A oferta está baixa agora, mas se ficar esperto e tiver paciência, dá para conseguir uma por esse preço.

Ela é superior a RX 550? Já achei uma usada por 400 reais mesmo será q vale a pena?

Postado
33 minutos atrás, Ítalo da Costa disse:

Ela é superior a RX 550?

Sim.

33 minutos atrás, Ítalo da Costa disse:

Já achei uma usada por 400 reais mesmo será q vale a pena?

Sim.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!