Ir ao conteúdo

Pinnacle Instant Copy

rickg

Posts recomendados

Postado

Segui todos os passos descritos no tutorial, porém ao usar o Instant Copy, ele de repente trava ficando com aquela telinha do programa totalmente preta e congelando o computador.

Na mesangem que aparece diz que está testando a qualidade do vídeo porém as barras de porcentagem do andamento não se movem mais, indicando que o programa está travado.

Qual seria a possível causa disto ?

Postado

Baixei e instalei o up-date mas mesmo assim o programa trava ao tentar fazer a imagem dos arquivos decryptados.

O interessante é que é só com esse DVD do U2, testei com outro de um filme antigo e rodou bem.

Ele trava quando está testando a qualidade de vídeo.....

Postado

Por acaso você decriptou o DVD antes de tentar copiar?Por que a maioria dos DVD tem travas anti cópias.Se quiser usar o Instant Copy para copiar com Variable Bit Rate tudo bem , só que primeiro faça os arquivos doDVD com o Decripter.

Postado
:rolleyes: OPS: desculpe ,depois que eu li novamente o seu topico percebi que você ja havia decriptado ,fico por enquanto devendo uma resposta para esse problema valeu? :bye:
Postado

OK, não sei dizer se a fase de análise da qualidade de vídeo é demorada mesmo, e dá a impressão que o computador está congelado e o programa travado, pode ser que seja demorado mesmo e tenha que deixar bastante tempo, porém as barras de indicação do prosseguimento do processo não se movem ficam na mesma porcentagem.

É estranho que aconteça só com esse DVD. Consegui decriptar sem problemas usando um DVD-ROM da LG, pois com o Combo que tenho (4521) ele pedia para ajustar a região , porém o procedimento pára neste Instant Copy.

Tentei copiar usando o Clone DVD, utilizando os arquivos decriptados gravados no HD, porém parece que ele se perde, e mesmo que eu diga que a mídia é de 4,7 Gb, ele insiste em dizer que não existe espaço suficiente, provavelmente ele queira copiar tudo integralmente sem comprimir.

O mesmo se dá com o DVD Shrink.

Se tivesse algum outro programa que faça o mesmo que o instant Copy poderia ser testado se o problema é no DVD ou algum bug de programa.

Postado

Ja peguei DVDs que tem uma especie de trava que se você tirar alguma coisa (tipo extras ou qualquer outro que não seja o principal) ele não aceita gravação, talvez seja o caso, mas se não me engano eu habilitei o Decripter de forma que consegui fazer os arquivos e copiei o dito dê uma olhada :-BEER

Postado

eu consegui extrair todos os arquivos com o decrypter, o problema se dá na hora de criar a imgamem a partir destes arquivos decriptados que estão no HD, o Instant Copy parece travar ao fazer uma análise da qualidade de vídeo não sei se é normal...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...