Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola queria saber qual a melhor placa de video que posso compra , meu Pc é esse ai 

Nao queria desembolsar muito pois sei que devo comprar mais 4 de memoria RAM

AMD A10-7850K

Gigabyte Technology  F2A68HM-H

DDR3  4 de RAM

Fonde CX 430 da Corsair

Postado
2 horas atrás, GDuartw disse:

Ola queria saber qual a melhor placa de video que posso compra , meu Pc é esse ai 

Nao queria desembolsar muito pois sei que devo comprar mais 4 de memoria RAM

AMD A10-7850K

Gigabyte Technology  F2A68HM-H

DDR3  4 de RAM

Fonde CX 430 da Corsair

Uma boa placa de vídeo seria a R7 370,RX 560,R7 260X, GTX 1050 

Postado

@GDuartw

Neste caso pegue apenas mais um pente de 4Gb de RAM DDR3, pois habilitando o dual channel fará a APU A10-7850K trabalhar melhor na questão gráfica. Colocar uma placa de vídeo, mesmo que potente junto desta APU, não vai dar tanta diferença assim do que usar sem placa de vídeo e com dual channel.

Postado
3 horas atrás, GDuartw disse:

Ola queria saber qual a melhor placa de video que posso compra

Na minha opinião, para não gastar muito e conseguir melhor performance, uma R7 250, ativando assim Dual Graphics com a APU. E mais 4 Gb de memória trabalhando em DC também ajudarão na performance.

Postado
9 horas atrás, Lost Byte disse:

@GDuartw

Neste caso pegue apenas mais um pente de 4Gb de RAM DDR3, pois habilitando o dual channel fará a APU A10-7850K trabalhar melhor na questão gráfica. Colocar uma placa de vídeo, mesmo que potente junto desta APU, não vai dar tanta diferença assim do que usar sem placa de vídeo e com dual channel.

Posha mas eu jogo Overwhatch em péssima qualidade e o maximo de fps que ceguei foi 50 com real tudo no low LOW , com mais 4 de ram ja ajudaria ?

adicionado 0 minutos depois
9 horas atrás, DiegoSouzaC disse:

Uma boa placa de vídeo seria a R7 370,RX 560,R7 260X, GTX 1050 

Mas se eu colocar um Rx560 ou uma GTX 10560 ou cancela a minha placa de video integrada na cpu ?

Postado
34 minutos atrás, GDuartw disse:

Posha mas eu jogo Overwhatch em péssima qualidade e o maximo de fps que ceguei foi 50 com real tudo no low LOW , com mais 4 de ram ja ajudaria ?

adicionado 0 minutos depois

Mas se eu colocar um Rx560 ou uma GTX 10560 ou cancela a minha placa de video integrada na cpu ?

Sim, a placa onboard será desabilitada

Mas se você quiser o dual graphics pesquise se a R7 250E é compatível você poderá ter um desempenho parecido com a R7 265

Postado
2 horas atrás, GDuartw disse:

Sim! A placa de vídeo onboard dessas APU são limitadas quando há apenas 1 pente de memória RAM instalada no PC. Adicionar mais um pente vai acelerar a velocidade de uso tanto da RAM quanto do vídeo onboard, tendo uma melhor significante, além é claro de ter mais estabilidade e folga de memória RAM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!