Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa seria melhor?


Breice

Posts recomendados

24 minutos atrás, Breice disse:

Bom, estou em dúvida entre duas placas e queria saber qual a recomendação delas para melhorar o meu FPS dentro dos games em geral.

1: R9 270X Vapor X Ou R9 270x OC

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte e quanto você pretende pagar nessas placas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LeVader disse:

@Imakuni Acho que a primeira é a Sapphire Vapor X, não acredito que tenha alguma Radeon melhor do que esses modelos

?

 

Não entendi... não importa muito a marca dessas 270x, é difícil justificar uma placa "velha" dessas. E como eu falei, precisamos saber do modelo da fonte do cara antes de recomendar algo, vai que tenha que ser trocado e ele não saiba disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, LeVader disse:

Qual preço vai pagar nelas ? Mas respondendo a questão a Vapor X é superior

Irei pagar 700 na Vapor X

adicionado 0 minutos depois
18 minutos atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte e quanto você pretende pagar nessas placas?

Não, a fonte eu irei comprar outra. A Vapor X irei pagar 700 e a OC 600 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Breice disse:

Irei pagar 700 na Vapor X

adicionado 0 minutos depois

Não, a fonte eu irei comprar outra. A Vapor X irei pagar 700 e a OC 600 

Pffff, assalto! Por 700R$, é melhor tentar pechinchar uma Gtx 970 usada do que pegar uma R9 270x.

 

Quanto à fonte, uma CX500 seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LeVader disse:

@Breice Pega alguma GTX 1050 TI ou RX560 4GB que vão ter desempenho semelhante e serão produtos novos, qual fonte é a sua?

A fonte eu irei trocar pois atualmente é uma Zmax 250w

adicionado 4 minutos depois
4 minutos atrás, Imakuni disse:

Pffff, assalto! Por 700R$, é melhor tentar pechinchar uma Gtx 970 usada do que pegar uma R9 270x.

 

Quanto à fonte, uma CX500 seria uma boa.

Ah beleza obrigado.

adicionado 12 minutos depois

Então pessoal Irei fazer o seguinte... Vou comprar uma Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600 - CP-9020119 + Placa de Video VGA AMD ASUS RADEON RX 550 2GB GDDR5 128 Bits RX550-2G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Breice disse:

Então pessoal Irei fazer o seguinte... Vou comprar uma Fonte Corsair 600W 80 Plus White VS600 - CP-9020119 + Placa de Video VGA AMD ASUS RADEON RX 550 2GB GDDR5 128 Bits RX550-2G

Não faça isso. Primeiro que 600w é exagero, segundo que a série VS não é muito boa... Se 700 é o seu limite para fonte + GPU, pegue uma CX450 (tem na Pichau e no Kabum) e use o que sobrou para tentar pechinchar uma Gtx 1050 por 500R$ ou menos, ou então uma RX 460 por 400 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Não faça isso. Primeiro que 600w é exagero, segundo que a série VS não é muito boa... Se 700 é o seu limite para fonte + GPU, pegue uma CX450 (tem na Pichau e no Kabum) e use o que sobrou para tentar pechinchar uma Gtx 1050 por 500R$ ou menos, ou então uma RX 460 por 400 R$.

Essa aqui estaria de bom tamanha para a fonte? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-860869738-fonte-corsair-gamer-cx550-550w-real-80plus-bronze-nova-cx500-_JM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Breice disse:

Exagerada e cara. Vou repetir: pegue a CX450 que é bem mais barata. A única razão de eu ter recomendado a CX500 era por causa do cabo de VGA extra, que seria bem útil na hora de por uma Gtx 970. Mas se você não for por esse caminho, vá na CX450.

 

6 minutos atrás, LeVader disse:

A CX450 está 210 reais, uma RX560D está 490 reais e a GTX 1050 MSI está 529 reais na Kabum, acho que da pra enquadrar tudo isso no seu orçamento, veja qual lhe agrada mais e seja feliz

Só lembrando que a 560D é literalmente uma RX460. A 560 é melhor, mas a 560D é igual; e se é para comprar algo igual, melhor ir atrás de um usado 100R$ mais barato no ML, ou então gastar a mesma coisa e ir atrás de um produto superior (no caso, a 1050).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!