Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, tenho um notebook Sony SVE14A25CBP, ele contem uma HD Graphics 4000 e uma AMD 7600m (Quase certeza que é uma 7670m), o problema ocorre com o driver da placa off-board, tenho esse notebook a anos e a placa quase nunca funcionou, sempre que tento instalar algum driver da amd algo para de funcionar ou simplesmente não funciona e o windows volta a reinstalar o driver padrão (Standard VGA Graphics Adapter), inclusive já tentei fuçar nessa placa com pelo menos 5 windows diferentes. Tenho um conhecimento até que decente de computadores e essa placa de vídeo me faz de ***** sempre que tento mexer nela, alguém me ajuda pelo amor de Deus. 

Vou deixar uma serie de prints para tentar dar uma visão geral do computador, se precisarem de alguma outra informação só pedir.

Spoiler

9fMIoHTGRSOSIzA9745Gxg.png

Spoiler

ftPnKfhDQrS2-eWEam4dHA.png

Spoiler

aWb4-1VBQZ_Tl6ju6rbXLw.png

Essa ultima print é de um benchmark, coloquei pra explicitar a discrepância na memoria de vídeo que tem entre as print

Spoiler

AutWa-_nRrKW229bE3sAUw.png

Postado
1 minuto atrás, Matheus Vanderlei disse:

além de precisar instalar o driver específico, tem que definir a placa como dispositivo de vídeo padrão

O driver que a AMD disponibiliza é o Catalyst Software Suite 15.7.1, porém, se eu tento instalar o programa simplesmente para na etapa do print. Se eu desinstalar o driver padrão que esta na placa de vídeo (Pelo gerenciador de dispositivos) o programa roda normal, assim que termina a instalação ele pede pra reiniciar, quando liga o computador esta como se não tivesse acontecido nada. Para colocar a placa como primaria o catalyst de tem funcionar para que a configuração de gráfico mutável possibilite o recurso

Spoiler

gE0djmNYQNaqfUwJs1EWLA.png

• 1 ano depois...
Postado

Tem Como baixar os Drivers da PLACA DE VÍDEO do Sony Vaio em um Notebook,  e INSTALAR AUTOMATICAMENTE No Notebook SONY VAIO, para que ele reconheça o NOMITOR ao ligar o Notebbok ???

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Jorge Barros Sousa disse:

Tem Como baixar os Drivers da PLACA DE VÍDEO do Sony Vaio em um Notebook,  e INSTALAR AUTOMATICAMENTE No Notebook SONY VAIO, para que ele reconheça o MONITOR ACER ao ligar o Notebook ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!