Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 placas de video no mesmo pc posso?


Posts recomendados

7 minutos atrás, Alisson Oliveira Ferreira disse:

ola pessoal, as minhas configuracoes atual e o seguinte A8-7600    PLACA DE VIDEO R7 360 SERIES     8G DE RAM, pretendo comprar uma placa de video melhor que no caso e a gt 1030,posso colocar as duas para funcionar no mesmo computador?

 

nao, pois sao de fabricantes distintos.. amd e nvidia..

 

você so pode fazer isso se a placa-mãe permitir sli ou crossfire e se sua fonte tb aguentar..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Alisson Oliveira Ferreira disse:

então eu procurei mais nao achei,porém ela e boa sim,mais de 300 watts e certeza,comprei ela em 2016

 

Opa, veja se ela tem etiqueta e poste aqui uma foto, não resolve você ir dizendo que é boa pois a fonte pode nem ser e aí você coloca uma gpu boa e seu pc pode dar problema e terá que voltar aqui no fórum pedindo recomendação de fonte.

 

Fonte boa mesmo hoje em dia é de 400W pra cima, só as seasonic que tem de 300W mas essas são para pc slim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!