Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu futuro upgrade, compensa ou não


JowSG

Posts recomendados

Bom dia galera  atualmente comprei na OLX  uma placa Asrock n68 + Fx 4300  por 150 Reais, que estranhei até por estar estão barato, instalei tudo direitinho  liguei e ta tudo funcionando perfeitamente...
2 Dias antes eu tinha comprado uma Asus m5a88v Evo pois o negocio no Fx 4300 não tinha sido concretizado  e vi tópicos falando que essa n68 é ruim, então recentemente  surgiu a oportunidade de eu  dar esse fx4300 + a placa-mãe  n68 + 100 R$ e pegar um FX 8300 pra poder usar nessa m5a88v evo que atualmente está sem uso pois é muito grande para meu gabinete

Minha duvida é compensa eu fazer esse Upgrade pro Fx 8300  dando meu kit  + 100 Reais, ou fico nele mesmo e vendo apenas a placa-mãe n68 e utilizo a m5a88  ( lembrando que não tenho placa de video ainda, estou querendo comprar uma Rx 460 4GB ou uma 1050 4GB ) 

Me tirem essa duvida e já me indiquem uma fonte boa caso esse negocio seja bom a configuração seria essa 

m5a88v evo
Fx 8300
8GB hyperx 1600mhz
Rx 460 4gb ou 1050 4gb
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria está atualizada sim, eu tava com essa duvida pois nem testei depois da compra, mas resolvi testar ela afinal eu queria saber se estava funcionando ou se perdi 120 reais ( o preço que paguei nela )  e por incrível que pareça está funcionando e esta com a bios atualizada,o que ta me impedindo de usar ela no Meu pc é o gabinete mesmo que é pequeno pra ela

Então você me aconselha  pegar o meu fx4300 e a n68 +100 reais e pegar o 8300 mesmo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JowSG disse:

Então você me aconselha  pegar o meu fx4300 e a n68 +100 reais e pegar o 8300 mesmo né?

É, seria a melhor opção.. Até porque, você já tem as peças em mãos e o custo seria baixo.. O conjunto M5 + 8300 seria melhor que o outro, no geral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E caso se eu vender so a placa-mãe e ficar com o Fx 4300 não é muito recomendado né ? 
o Fx 8300 é o dobro melhor que o 4300 então vou ver se faço esse Upgrade, mas antes vou ver se ta tudo ok com o 8300

E caso se eu pegar uma Rx 460 ou uma 1050 de 4gb qual fonte me indicaria pra essa futura configuração?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!