Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucaslabam

Air Cooler Para I7 7700 (no k)?

Recommended Posts

Boa Tarde,

Tenho o cooler box da Intel, ele refrigera bem, mais faz muito barulho, Qual air cooler podem me indicar? 

Segue as informações a baixo.

Valor? Maximo 150 reais.

Obs: Bem refrigerado e muito silencioso.

image.png.86f7f7d65cb1190fae48d774734d9765.png

https://www.dt3sports.com.br/produto/gabinete-dt3sports-rover/

image.thumb.png.57c0935abf556f8875b99f2f43290dc6.png

image.thumb.png.064cd0b09c575745ac54310283f833e6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ser esse Hyper T4... mas diz que o máximo é 150mm, o que eu aposto ser mentira. Na moral, 150 não cabe cooler nenhum, o T4 deve conseguir se enfiar. Por dois milímetros, eu arriscaria e, se não coube, daria uma amassada na lateral para fazer caber.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo o Gammaxx 400, agora o problema é o mesmo citado pelo @Imakuni , seu gabinete...

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Vou comprar este mesmo, a tampa da CPU na lateral, tem mais folga, creio q deve caber sim.

image.png.fd04bcb396863476ec1f0a29d2de888d.png

adicionado 5 minutos depois

@Imakuni Nas informações do Air Cooler, não especifica o Soquete LGA 1151, ele vai servir mesmo?

image.png.aab6cab9d6048650cd246a6d84a161b1.png

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, lucaslabam disse:

@Imakuni Vou comprar este mesmo, a tampa da CPU na lateral, tem mais folga, creio q deve caber sim.

Não é esse lado que importa, é o outro.

12 minutos atrás, lucaslabam disse:

@Imakuni Nas informações do Air Cooler, não especifica o Soquete LGA 1151, ele vai servir mesmo?

Sim, a Intel usa o mesmo mecanismo de montagem a várias gerações.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Já paguei o boleto, Obrigado, Chegando lhe passo o Feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

A furação dos sockets 115X (1156, 1155, 1150, 1151) é a mesma. Qualquer cooler que você comprar pra um desses sockets automaticamente vai servir para todos os outros citados.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Johnny Rapadura @Imakuni @felipecardoso9

Obrigado a todos pela indicação, Coube o cooler com a tampa fechada ainda com folga, tem ruídos ainda, mais esta muito menor que o cooler box, e ganhei 15 - temperaturas nos jogos, segue as imagens.

01.jpg

02.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Show!
Parabéns pelo up e não esquece de atualizar a assinatura kkk

Pergunta: Sobrou espaço pra colocar umas fans na parte superior?

Editado por felipecardoso9

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9

Sobrou espaço para todos os lados, até do encaixe da MEMORIA RAM, cabe outra ventoinha, caso eu quiser comprar outra.

Compartilhar este post

Link para o post

01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, lucaslabam disse:

@felipecardoso9

Sobrou espaço para todos os lados, até do encaixe da MEMORIA RAM, cabe outra ventoinha, caso eu quiser comprar outra.

Recomendo colocar fans no topo também, o ar quente sobe, se tiver fans na parte superior ajuda na refrigeração dos componentes =)

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@felipecardoso9 é verdade, futuramente eu coloco mais fans

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais