Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

***máquina***

gabinete deepcool kendomen titanium
placa-mãe asus m5a99x evo r2.0
processador amd fx-8350 4,2ghz am3+
memória corsair vengeance 16gb 1600mhz ddr3 
placa de vídeo vga asus strix gtx 970 4gb gddr5
cooler deepcool gammaxx 400 dp-mch4-gmx400
fonte corsair cx750w
ssd kingston 120 gb
samsung hd 320 gb 2,5"
hd 1tb seagate barracuda sata 3,5 1 tera dvr pc 7200rpm 64mb

bom dia a todos

de um tempo para cá meu pc vem reiniciando no meio de transmissoes que faço de jogos para o youtube.

ja testei as memorias, troquei a pasta tanto da gpu como da cpu, coloquei o modo de energia em desempenho, tanto no windows quanto na bios, desliguei o reinicialização automatica do windows,instaleis os drivers, atualizei a bios.................. não sei mais o que fazer, depois de um tempo jogando e transmitindo pelo obs, o pc reinicia sozinho!help please........

Postado
37 minutos atrás, JEFFERSON FLORIAN MARQUES disse:

***máquina***

gabinete deepcool kendomen titanium
placa-mãe asus m5a99x evo r2.0
processador amd fx-8350 4,2ghz am3+
memória corsair vengeance 16gb 1600mhz ddr3 
placa de vídeo vga asus strix gtx 970 4gb gddr5
cooler deepcool gammaxx 400 dp-mch4-gmx400
fonte corsair cx750w
ssd kingston 120 gb
samsung hd 320 gb 2,5"
hd 1tb seagate barracuda sata 3,5 1 tera dvr pc 7200rpm 64mb

bom dia a todos

de um tempo para cá meu pc vem reiniciando no meio de transmissoes que faço de jogos para o youtube.

ja testei as memorias, troquei a pasta tanto da gpu como da cpu, coloquei o modo de energia em desempenho, tanto no windows quanto na bios, desliguei o reinicialização automatica do windows,instaleis os drivers, atualizei a bios.................. não sei mais o que fazer, depois de um tempo jogando e transmitindo pelo obs, o pc reinicia sozinho!help please........

Já tentou formatar? sei que é chato ter que instalar tudo dnv, mas pode resolver. Já checou as temperaturas quando você liga o obs? 

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Reyke337 disse:

tem o AIDA64 e o hwmonitor.

estou monitorando, jogos como fifa 17 não passou de 50 graus cpu e minha gpu nao passa de 65, isso porque ela só liga a refrigeração com 65

reduzi a qualidade da streamings, estou testando jogo a jogo, coloquei pasta termica akasa tanto na gpu como no cpu, pra você ver que a pasta é de ótima qualidade , minha gpu antes desligava hoje nao..........

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!