Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG IPS224 Reiniciando e fazendo zumbido


Posts recomendados

Boa noite galera, tenho um monitor LG IPS224 que quando é ligado junto com o PC ele liga e depois de 1 ou 2 segundos desliga, e fica fazendo isso por um bom tempo. As vezes depois de alguns minutos reiniciando ele permanece ligado e não desliga mais. Mas quando preciso usar o pc de imediado, um macete que eu faço é remover o cabo DVI do monitor e assim ele não reinicia e fica esperando o sinal do pc, espero alguns segundos e conecto novamente, depois de algumas tentativas o monitor estabiliza e fica ligado.

Alguma ideia do que pode ser? Será que eu mesmo consigo o reparo? Além disso ele também está fazendo um zumbido muito chato e reparei que as vezes quando entro em algum jogo ou tem muitos tons escuros na tela o zumbido diminui um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!