Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Galera como leram no titulo, eu estou procurando um Processador da Intel ate 500 reais,
Minhas Configurações são essas:
=========================================================================
Placa de Video GTX 1050 2GB DDR3
Processador Atual Pentium G3260 3.30 GHz
placa-mãe ASRock H81M-HG4
Memoria RAM 8GB
Windows 7 Profissional
=========================================================================
Qual Processador vocês me recomendam? 
OBS: Eu moro em João Pessoa, Paraíba alguns Processadores não terão aqui mas mandem mesmo assim:)

Postado
6 minutos atrás, omegahugal disse:

@Johalisson Silva G4560, o melhor até o momento pra esse valor que você pode pagar. Abraços.

Eu ate usaria a G4560 mas eu estava vendo e ela e muito limitada para jogos pesados

como PlayerUnkowns Battleground GTA V H1Z1 The Witcher 3 :tw_confused:

Postado

3 minutos atrás, omegahugal disse:

@Johalisson Silva vai depender da placa de vídeo que você vai utilizar. Que peças você já tem? 

Todas Essas acima do Post, eu planejo apenas troca o processador pois nao estar aguentando a GTX 1050 tenho tido muitas quedas de frames com o processador atual

Postado
20 minutos atrás, Johalisson Silva disse:

placa-mãe ASRock H81M-HG4

Ah você deveria ter mencionado.. a G4560 não irá funcionar nessa sua placa-mãe. Você deve buscar então algum i5 de 4º geração, aconselho i5 4570. Abraços.

adicionado 3 minutos depois

E você precisa especificar sua fonte, processador melhor exige mais energia, e caso sua fonte não seja de boa qualidade, não irá suportar.

• Amei 1
Postado
4 minutos atrás, omegahugal disse:

Ah você deveria ter mencionado.. a G4560 não irá funcionar nessa sua placa-mãe. Você deve buscar então algum i5 de 4º geração, aconselho i5 4570. Abraços.

Olhei as Especificaçoes do i5 da 4º geração o preço esta um pouco mais alto do que eu tenho aqui atualmente

mas eu estou vendo aqui e se eu trabalha um pouco mais em janeiro eu acho que eu consigo compra ele Obrigado.

Se tive qualquer outro Processador mais barato que funcione na minha placa-mãe me avise :)

Postado
2 minutos atrás, omegahugal disse:

@Johalisson Silva Melhor você esperar mais um pouco e pegar logo esse i5 já que não pode adquirir nova placa-mãe e processador mais atuais. Teria a opção do i3 de 4º geração, mas pessoalmente não acho que vale a pena. Abraços.

Eu nao citei antes pois acho que nao influencia muito, meu monitor e bem pequeno (1360x768) tipo isso nao influencia o desbalanceamento de framerates certo? nao entendo muito de monitores hhehe .-.

Postado
1 hora atrás, Johalisson Silva disse:

Eu nao citei antes pois acho que nao influencia muito, meu monitor e bem pequeno (1360x768) tipo isso nao influencia o desbalanceamento de framerates certo? nao entendo muito de monitores hhehe .-.

Influencia no gargalo na CPU.. Uma resolução mais baixa, favorece um FPS mais alto, pois o trabalho da placa de vídeo é facilitado.. Porém, se a CPU não for rápida o bastante pra acompanhar, vai emperrar seu FPS.. É o que anda acontecendo aí..

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!