Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.300,00


Posts recomendados

Fala galera, tava olhando um PC gamer e percebi que comprar um pronto não vale muito a pena. Queria um PC pra jogar CS, Overwatch/Paladins, Fortnite, LOL, enfim, jogos não tão pesados e acabei montando esse computador:

 

PROCESSADOR INTEL G4560 KABY LAKE, 3.5GHZ

placa-mãe GIGABYTE GA-H110M-S2V DDR4, CHIPSET H110, LGA 1151

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 4GB (1X4) DDR4

PLACA DE VÍDEO ASUS GEFORCE GTX 1050 2GB GDDR5

HD SEAGATE 1TB BARRACUDA SATA III

GABINETE DEEPCOOL GAMER FRAME

FONTE CORSAIR VS400 80PLUS WHITE PFC ATIVO 400W, CP-9020117-LA

 

No final deu R$2267,69. Esse PC roda o que eu quero? Alem disso, há alguma coisa que possa mudar para reduzir mais o preço? Não que o valor esteja tão ruim, mas economizar sempre é bom né! rsrs 

 

Grato deste já   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Anonymous_404 disse:

Fala galera, tava olhando um PC gamer e percebi que comprar um pronto não vale muito a pena. Queria um PC pra jogar CS, Overwatch/Paladins, Fortnite, LOL, enfim, jogos não tão pesados e acabei montando esse computador:

 

PROCESSADOR INTEL G4560 KABY LAKE, 3.5GHZ

placa-mãe GIGABYTE GA-H110M-S2V DDR4, CHIPSET H110, LGA 1151

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 4GB (1X4) DDR4

PLACA DE VÍDEO ASUS GEFORCE GTX 1050 2GB GDDR5

HD SEAGATE 1TB BARRACUDA SATA III

GABINETE DEEPCOOL GAMER FRAME

FONTE CORSAIR VS400 80PLUS WHITE PFC ATIVO 400W, CP-9020117-LA

 

No final deu R$2267,69. Esse PC roda o que eu quero? Alem disso, há alguma coisa que possa mudar para reduzir mais o preço? Não que o valor esteja tão ruim, mas economizar sempre é bom né! rsrs 

 

Grato deste já   

Esse valor é parcelado? 2300 é um absurdo de caro para isso aí, e embora parcelando ajude a justificar, continua caro mesmo assim (ainda mais que está comprando peças erradas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Esse valor é parcelado? 2300 é um absurdo de caro para isso aí, e embora parcelando ajude a justificar, continua caro mesmo assim (ainda mais que está comprando peças erradas).

Realmente, 2300 é bem caro pra esse PC, não sei muito sobre montagem de computadores então não posso te ajudar muito @Anonymous_404, creio que as peças não estão erradas, já que esse PC se parece muito com os computadores de Moba da pichau (COMPUTADOR PICHAU MOBA LV1, INTEL G4560, GEFORCE GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, ARCHON) tanto que o preço é bastante semelhante. A única recomendação que te dou é mudar a placa-mãe: Já que está usando processador da intel, recomendo usar essa placa:ASRock mATX H110M-HG4 2xDDR4.

Fora isso, não sei onde você olhou essas peças, mas recomendo olhar em outros lugares, já que muitas lojas estão fazendo promoção de fim de ano e provavelmente vai conseguir um preço melhor que este.

 

Olhando na KaBuM, você consegue comprar todas as peças com um preço bem reduzido: R$1844,31. Somente o gabinete que não achei o que você queria e tive que comprar na Pichau mesmo. com esse valor, recomendo que você compre, olhe com atenção e vê se é isso mesmo que você quer, se for comprar, compre logo pra aproveitar a promoção como disse anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!