Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, eu gostaria de tirar uma duvida que estou tendo... eu estou pretendendo comprar uma placa de vídeo 1050 ti 4gb só q... minha placa placa-mãe é uma positivo informatica sa pos-eih55hbm e eu gostaria de saber se ela é compatível com a placa de vídeo que irei comprar, se vai funcionar ou não.ASUS GTX 1050 Ti 4GB Expedition GDDR5 aqui esta o link da placa que irei comprar, desde

já agradeço. ^^

Postado
agora, dhzews disse:

Se tiver entrada PCI Express, funciona sim, só depende de sua fonte de alimentação amigo

o que seria uma entrada pci?

(minha fonte é de 500w da de boas)

Postado

Entrada PCI seria a entrada na qual é conectada a placa de vídeo, vou anexar uma imagem dela pra você, uma coisa, não é porquê a fonte é de 500w que funcionará, precisamos saber o modelo e a marca correta, nem sempre as fontes oferecem o que prometem.

Pci_Express_Slot.png

Postado
2 minutos atrás, dhzews disse:

Entrada PCI seria a entrada na qual é conectada a placa de vídeo, vou anexar uma imagem dela pra você, uma coisa, não é porquê a fonte é de 500w que funcionará, precisamos saber o modelo e a marca correta, nem sempre as fontes oferecem o que prometem.

Pci_Express_Slot.png

Seria essa entrada laranja da minha placa no caso certo?

entra pdc.jpg

Postado
4 minutos atrás, dhzews disse:

Corretamente, com essa entrada, você pode instalar a placa de vídeo sem problema algum.

marca da minha fonte é BLUECASE (500w - potencia real) da pro gasto?

Postado

Houve um teste feito com a mesma fonte aqui no fórum, e ela não cumpriu os 500w, mas sim 320, com 60,5% de eficiência, dependendo dos outros componentes que tem em seu computador, ela segura sim a placa de vídeo.

Postado
1 minuto atrás, dhzews disse:

Houve um teste feito com a mesma fonte aqui no fórum, e ela não cumpriu os 500w, mas sim 320, com 60,5% de eficiência, dependendo dos outros componentes que tem em seu computador, ela segura sim a placa de vídeo.

acabei de ver aqui cara, sacanagem! mas enfim, meu pc é 8 de ram 2 slots para entrada de memoria um HD de 500 leitor de dvd e cd e 4 coolers com leds azuis, creio eu que isso n consome tudo isso de w, mas o que você acha

?

Postado

Vai na fé, pode botar a placa que fica tranquilo, só não vai usar o máximo possível dela, recomendo que você troque o processador, placa-mãe e memória futuramente, pra ter o máximo de desempenho possível, hoje em dia, você encontra opções boas por preços não tão altos.

Postado

Vai na fé, pode botar a placa que fica tranquilo, só não vai usar o máximo possível dela, recomendo que você troque o processador, placa-mãe e memória futuramente, pra ter o máximo de desempenho possível, hoje em dia, você encontra opções boas por preços não tão altos.

Agradeço muito pela ajuda! só tira mais uma duvida minha por favor, você acha que eu consigo rodar pubg no medio sem travar ou no very low? 

Postado

Acho meio difícil esse "rodar" seu ai, acho que você vai conseguir uns 25 fps, tenho um i5 4460, 1050ti e 8gb de RAM e dependendo do lugar dificilmente pegava 70, quer uma dica de coração ? Não vale a pena comprar o PUBG no momento, o jogo está bem mal otimizado, eu compraria H1z1, é um ótimo jogo, e vai ter novas atualizações no mês de janeiro que prometem... além disso, no h1z1, você vai rodar o game um pouco melhor, talvez até mesmo a uns 60 fps...

Ah, aproveita, o jogo ta 9,90 apenas.

Postado

Acho meio difícil esse "rodar" seu ai, acho que você vai conseguir uns 25 fps, tenho um i5 4460, 1050ti e 8gb de RAM e dependendo do lugar dificilmente pegava 70, quer uma dica de coração ? Não vale a pena comprar o PUBG no momento, o jogo está bem mal otimizado, eu compraria H1z1, é um ótimo jogo, e vai ter novas atualizações no mês de janeiro que prometem... além disso, no h1z1, você vai rodar o game um pouco melhor, talvez até mesmo a uns 60 fps...

Ah, aproveita, o jogo ta 9,90 apenas.

beleza então cara, muito obrigado pela ajuda, de coração! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...