Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Luan

Não consigo transferir um arquivo iso para o hd externo

Recommended Posts

O arquivo tem 36 gb, sempre quando passa da metade ele da erro, meu hd já está no formato NTFS, tentei compactar com o winRAR mas deu erro também. Help!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual espaço disponível no disco(hd externo) ? qual mensagem de erro é exibida ? verificou se não há erros no disco ?

Compartilhar este post

Link para o post

"Não é possível ler o arquivo ou disco de origem.", está é a mensagem, estou fazendo a verificação de erros agora. o hd externo tem 500gb

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Black Fox disse:

qual espaço disponível no disco(hd externo) ? qual mensagem de erro é exibida ? verificou se não há erros no disco ?

"Não é possível ler o arquivo ou disco de origem.", está é a mensagem, estou fazendo a verificação de erros agora. o hd externo tem 500gb

adicionado 1 minuto depois

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Marcos Luan disse:

"Não é possível ler o arquivo ou disco de origem."

Então o erro é no arquivo iso ou no disco(hd) interno, onde o mesmo foi previamente salvo.

Tutorial HdTune

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Black Fox disse:

Então o erro é no arquivo iso ou no disco(hd) interno, onde o mesmo foi previamente salvo.

Tutorial HdTune

Ha algo que eu possa fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

efetue a análise conforme o link do Tutorial do Hdtune -  verifique tanto o disco(hd) interno quanto o externo....

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Black Fox disse:

efetue a análise conforme o link do Tutorial do Hdtune -  verifique tanto o disco(hd) interno quanto o externo....

Ok, assim que terminar eu aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais