Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu to tentando fazer live ao vivo no youtube com xsplit a live fica dboa mais a tela fica avermelhada como no link :https://www.youtube.com/watch?v=AZOxpUxAX9M

nn sei exatamente o que e mais acho q e os drivers da minha placa de video minha placa e a raedom 9250 uso o windows xp 32 bits atualmente to usando o catalyst 6.11 antes eu usava outro catalyst so nn lembro qual era mais na instalacao tinha tipo um robo ou algo do tipo quando eu abria o centro de comando era assim 38140760_9c2f031d11.gif[

era exatamente assim so nn lembro qual era os drivers

• Moderador
Postado

@Leo1135 Provavelmente esse problema pode ser gerado por diversos fatores.

1)Seu windows é o xp.  Já é extremamente ultrapassado, deveria pelo menos instalar o windows 7.

2)Sua placa de vídeo pode estar com defeito.

3)Pode ser o xsplit. Já vi pessoas reclamando de tela vermelha ou verde.

Recomendo primeiro trocar o windows. 

Postado
4 minutos atrás, DiF disse:

@Leo1135 Provavelmente esse problema pode ser gerado por diversos fatores.

1)Seu windows é o xp.  Já é extremamente ultrapassado, deveria pelo menos instalar o windows 7.

2)Sua placa de vídeo pode estar com defeito.

3)Pode ser o xsplit. Já vi pessoas reclamando de tela vermelha ou verde.

Recomendo primeiro trocar o windows. 

beleza mais a minha placa e uma raedom pro family 9250 acho q nn tem drivers para windows 7 ou tem ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...