Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou procurando um notebook custo x beneficio somente para estudar e no máximo rodar Cs go no low  com essas configurações -> Notebook.
Quero saber o que vocês me dizem da marca positivo atualmente

 

Postado

@Ricardo66

Boa tarde!

 

Cara, eu ia recomendar um i3 mesmo, para o que você precisa. Mas pode procurar um i5 também e pode achar uma promoção interessante. Tem que ter cuidado apenas pra não pegar um modelo antigo.

 

Sobre a positivo, não sei como está no mercado, teria que pesquisar sobre a marca. Mas comprei um PC Positivo há pouco tempo (não foi pra mim) e não ouvi reclamações. Chegou perfeito e o Windows 10 ficou voando nele.

Edit: Pra não dizer que foi tudo perfeito, não consegui instalar o Windows por pendrive e tive que usar um DVD.

 

 

Att,

Postado

Eu costumo sempre recomendar a Dell, pois já tive notebook (e tenho até hoje) e só tive problemas com bateria. Conheço muitas pessoas que tiveram também, e poucos tiveram problemas.

 

Mas a Dell é muito overrated e os preços são muito altos, infelizmente. Meu último notebook não comprei Dell apenas por isso. Acabei comprando um Samsung.

 

Att,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!