Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
akaryud5

Computador trava e não liga mais.

Recommended Posts

Boa tarde galerê. Meu problema é o seguinte, meu pc vem apresentando umas travadas a um tempo já, ele dá aquela congelada no sistema e geralmente era só reiniciar pra resolver o problema. Com o tempo o problema se agravou, depois das travadas ele n ligava mais e em diversos momentos ele ficava tentando ligar sem dar vida ao monitor e ficava num looping de reiniciação. Eu pensei que poderia ser a fonte e me aprontei em testar outra, no momento do teste funcionou, a outra fonte o manteve ligado. Mas assim que eu coloquei a fonte antiga no lugar, ela também estava funcionando e aparentemente estava ligando normal. Tolo eu, ao chegar em casa vi que ele voltou a apresentar os mesmos problemas. Eu não acredito que seja a placa-mãe porque ele está em funcionamento, inclusive to fazendo essa publicação nesse exato momento dele. Um amigo meu comentou sobre a possibilidade de ser o processador... Mas eu achei que seria mais interessante compartilhar os sintomas com outras pessoas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais