Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes da marca Mesh Gear


Posts recomendados

Em 11/01/2018 às 13:24, dennereng disse:

Manolos, percebi que sou um cabaço de mão cheia. O gabinete veio impecável, o que estava riscado era a película que vem nele, mas ela é muito fina e vocês verão que será difícil tirá-la. Tirei só um pedaço da película e está perfeito o acrílico. Me desculpem pelas informações erradas. Está ai algumas ibagens.

Você achou ele frágil, como são as chapas dele e o acabamento?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No ML:

Eu: "Olá. Quais são as dimensões do gabinete? A lateral de acrílico é totalmente transparente e vem protegida com película?"

 

MegaMamute: "Olá amigo, Dimensões (AxLxP) 47x46x20 cm, acrilico com fume claro, Att., Equipe MegaMamute

 

Informação no ML: Dimensões 44,0 x 48,0 x 21,0 cm (Embalagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim tem que cuidar muito para não riscar, o ideal é usar com insulfilm que pode ajudar.

adicionado 44 minutos depois
Em 09/01/2018 às 18:30, dennereng disse:

Ele vem com 3 fan? Ou só o espaço p por?

2 fan de 120mm pelo que vi

 

Citação

Parece ser um controlador de velocidade dos fans

Ae já é muito para um gabinete de R$140 skkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2018 às 13:24, dennereng disse:

Manolos, percebi que sou um cabaço de mão cheia. O gabinete veio impecável, o que estava riscado era a película que vem nele, mas ela é muito fina e vocês verão que será difícil tirá-la. Tirei só um pedaço da película e está perfeito o acrílico. Me desculpem pelas informações erradas. Está ai algumas ibagens.

Olá. Tenho limitação de altura onde posso colocar o gabinete.
Poderia nos informar as dimensões do Sadoshi pra gente?

Meu limite de altura é 44 cm.
Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Sadoshi RGB, fiquei bastante satisfeita. Minha única reclamação até o momento é o espaço para cable management, é bem apertadinho, foi um pouco difícil fechar a tampa.

O botão da esquerda no meu veio travado no meio, entrei em contato com a MegaMamute para perguntar e falaram que é puramente decorativo. Ele vem com um sensor de temperatura no cabo dos coolers, imagino que seja por isso que ele controla a velocidade. Os coolers (3) vêm com um adaptador para molex, mas originalmente são de 6 pinos e não de 4, como o convencional, então não consegui ligar direto na placa-mãe.

As dimensões para quem estava perguntando: 50 x 45 x 19 cm (altura X comprimento X largura). É maior que o que eles dizem no site.

Alguém também perguntou se tem botão de reset e tem sim, pelo menos no modelo Sadoshi.

Seguem algumas fotos do computador já montado, porque desmontado acho que já tem o suficiente aqui. No meu computador faltou só conectar um cabo de energia ao drive óptico, vou precisar de uma extensão e ainda não comprei  ¯\_(ツ)_/¯ . A última foto é com a tampa de acrílico para terem noção da transparência.

Se tiverem mais dúvidas podem perguntar!

cabos.jpg

interno.jpg

acrilico.jpg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Chuck_Noia disse:

Todos vem com controle de cor RGB do fan? vi que tem um modelo locana na cor preta colors e outros tem foto com fan vermelho

Tem que ver o modelo, porque pelo que vi cada modelo tem vermelho, azul e RGB. Comprei o RGB, que veio com o controle de cor direitinho. O alcance não é muito bom, mas não esperava grande coisa de algo tão barato. Nunca vi controle de LED com alcance bom também...

 

11 horas atrás, samuelcoelhogomes disse:

Vocês compraram pelo ml ouna loja do mamute?  eu to com receio de comprar no próprio site deles, enfim.  Será que suporte um Waterl Cooler 240mm na parte superior? Eu ia esperar pelo sadoshi. Qualquer coisa quando eu chegar faço um review.

Comprei pelo site da MegaMamute. Quando entrei em contato para tirar dúvidas, falaram que a garantia (de 1 ano) é direto com eles e não com o fabricante. Não entendi direito a situação, mas achei melhor fazer tudo por eles. O preço é igual e a transportadora entregou super rápido aqui em casa.

 

O Sadoshi já vem com dois coolers frontais e um traseiro e tem espaço na parte superior para watercooler de 120 ou 240 mm, então dá certinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, postar algumas informações rápidas.

- Tem um botão na parte frontal creio eu que seja um "controlador de fan", porém é um simples detalhe, não teve funcionalidade e é fixo com cola quente, dei uma analisada internamente e não havia placa, fio ou algum circuito ligado aos fans para controlá-los. Ou seja é só enfeite mesmo. *Não forcem o botão se não ele sai, dai terá que colar novamente.

- Como nunca tive contato com outros gabinetes "gamers" para comparar fica um pouco vago mas talvez ajude, o cable management deu certo porém ficou um pouco apertado, como minha fonte (CX550) tem vários cabos que não utilizo fica apenas tomando espaço. Mas, com jeito dá pra fazer, fiz um tanto quanto rápido apenas para testar mesmo e coube, apertado mas coube.

- Os "filtros" (têm apenas furos, não são daqueles com uma telinha com furos mínimos mas, talvez ajude contra partículas de poeira maiores) apenas o filtro da parte superior é magnético, o inferior (da fonte) fica preso por abas embaixo.

- Comprei o SADOSHI RGB vem incluso um controle. É possível ligar e desligar os leds das fans, alterar as cores, o brilho e na cor branca tu tem umas opções de pisca-pisca ,algo assim.

- No geral é um bom gabinete pelo custo no MegaMamute (R$129,63 + frete) e pelas funcionalidades que oferece.

 

Segue algumas fotos, não são de qualidade porque meu smartphone peca nisso kk. Qualquer dúvida pode perguntar.

 

 

 

IMG_20180111_160116.jpg

IMG_20180111_160123.jpg

IMG_20180111_160149.jpg

IMG_20180111_160206.jpg

IMG_20180111_160230.jpg

IMG_20180111_160348.jpg

IMG_20180111_160454.jpg

IMG_20180111_161041.jpg

IMG_20180112_000159.jpg

IMG_20180112_011843.jpg

IMG_20180112_011913.jpg

IMG_20180112_012053.jpg

IMG_20180114_132344[1].jpg

IMG_20180114_132328[1].jpg

IMG_20180114_145029[1].jpg

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2018 às 15:01, Fenrisulfr disse:

Então, postar algumas informações rápidas.

- Tem um botão na parte frontal creio eu que seja um "controlador de fan", porém é um simples detalhe, não teve funcionalidade e é fixo com cola quente, dei uma analisada internamente e não havia placa, fio ou algum circuito ligado aos fans para controlá-los. Ou seja é só enfeite mesmo. *Não forcem o botão se não ele sai, dai terá que colar novamente.

- Como nunca tive contato com outros gabinetes "gamers" para comparar fica um pouco vago mas talvez ajude, o cable management deu certo porém ficou um pouco apertado, como minha fonte (CX550) tem vários cabos que não utilizo fica apenas tomando espaço. Mas, com jeito dá pra fazer, fiz um tanto quanto rápido apenas para testar mesmo e coube, apertado mas coube.

- Os "filtros" (têm apenas furos, não são daqueles com uma telinha com furos mínimos mas, talvez ajude contra partículas de poeira maiores) apenas o filtro da parte superior é magnético, o inferior (da fonte) fica preso por abas embaixo.

- Comprei o SADOSHI RGB vem incluso um controle. É possível ligar e desligar os leds das fans, alterar as cores, o brilho e na cor branca tu tem umas opções de pisca-pisca ,algo assim.

- No geral é um bom gabinete pelo custo no MegaMamute (R$129,63 + frete) e pelas funcionalidades que oferece.

 

Segue algumas fotos, não são de qualidade porque meu smartphone peca nisso kk. Qualquer dúvida pode perguntar.

Muito legal.

Eu tinha a intenção de comprar um preto também mas tenho limitação de altura aqui onde tenho que por o gabinete.

Tenho só 44 cm e esse parece que tem 60 cm de altura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, aerolipe disse:

acho que não vai ter controle de cooler não, porque o pessoal que comprou o sadoshi já falou que não tem funcionalidade.

Que pena, vou comprar o Sadoshi então, outra duvida os fans são bons? emitem muito barulho ou vibração?

Digo isso porque no meu gabinete atual 4 anos de uso faz muito barulho o fan lateral de 120mm e emite muita vibração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!