Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala pessoal, bom dia.

 

Estou querendo montar um pc gamer. Preciso da ajuda de vocês gostaria que ele fosse Mini-ITX pois estarei indo para outro país cursar meu mestrado no meio desse ano. ( Pergunta off-topic: alguém já viajou com um mini-itx na bagagem de mão?)

 

Meu orçamento é mais ou menos 4,5k a vista (isso ajuda bastante no preço)

 

Então vamos lá: ( Sou bem leigo em hardwares )

 

Processador: Estou querendo o I5 8400 (acredito que seja oitava geração). Ou um i7 da geração passada é melhor?

WaterCooler Corsair Gaming Hydro Séries 120mm H100i GTX (Esse é um dos mais caros, pelo que eu li ele é muito bom, mas fico pensando se com as minhas configurações ele não seria "forte" demais? )

Memoria: 8gb DDR4 ( isso é o suficiente?) para rodar uns games tipo PUBG no ultra?

Video: GTX 1060 - 6gb ( não sei qual marca optar e se existe restrição de tamanho devido a ser MINI- ITX) Aguenta um Pubg no ultra?

placa-mãe: Essa eu não faço ideia de qual escolher, só pesquisei que essa é a peça chave para um Mini-ITX.

Fonte: Qual a ideal? 500w? Existe uma fonte especifica para o gabinete slim? 

HD: Pensei em um hibrido SSD 120gb e um disco de 1T ( Não sei qual marca é boa para ambos, alguma sugestão?)

 

Penso em comprar lá fora o gabinete, Alguma sugestão de Mini-Itx? eu gostei bastante do Corsair Graphite 380T.

 

Pessoal, agradeço muito quem puder me ajudar! 

Um grande abraço a todos!

Henrique. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Pubg ainda continua mal otimizado, mas a 1060 6gb + 8gb de ram, não deve ter problema nenhum para rodar no ultra.

9 minutos atrás, Henrique Regattieri disse:

Estou querendo o I5 8400 (acredito que seja oitava geração). Ou um i7 da geração passada é melhor?