Ir ao conteúdo

A7n266 Não Dá Boot

FBI

Posts recomendados

Postado

Ai pessoal, desculpa por está postando o mesmo assunto novamente mas é q os tópicos anteriores não esclareceram minhas dúvidas. Tenho uma Asus A7n266 há 1 ano e ela parou de funcionar de uma hora para outra. Ela bipa como uma sirene e não dá vídeo. Não sei se tem algo haver com um processador falsificado Atlhon2000+q comprei e descobri graças a uma matéria q tem no site do Clube do Hardware. Já testei um Duron e tb instalei uma pleca de vídeo e continuou a mesma coisa. Será q a placa mãe foi pro espaço ou tem jeito ? Será BIOS ? valeu.

P.S.: Vou testar a memória hoje, mas creio q não seja este problema.

Postado

não sei o que aconteceu, estou com uma placa identica

do FBI, e hoje aconteceu o

seguinte estava usanso o computador normalmente,

desliguei na hora do almoço, quando voltei o mesmo

já não ligava mais, ele somente fica apitando como

uma sirene, a configuração do comp é a seguinte

placa mãe A7N266-VM - Proc: Athlon 1.7 e 256 DDR,

já troquei as memorias, não era isso, pois testei as

que estavam na placa em outro computador e

estão funcionando perfeitamente, troquei também o

processador e continuou a apitar, será a placa mãe

que esta com problemas, o processador não ligou na

outra maquina tbém...

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por renatocaster@31 ago 2004, 12:30

MEMÓRIA!!! seu(s) módulo(s) de memória devem estar mal conectados ou estão sujos. Limpe os conectores com uma borracha branca...só pode ser isso!

é muito provável q seja isso...

• Membro VIP
Postado

Ahhh.. bobagem, na pior das hipoteses, basta dar R$40,00 e levar para um tecnico remanufaturar, provavelmente é algum cristal ou capacitor queimado....

Só não aconselho jogar fora!! :P

Postado

Ai pessoal, minha placa mâe voltou a funcionar. Depois de ter testado vários processadores, memórias e uma placa de vídeo e nenhum resultado resolvi dar um banho de benzina e deixei um dia secando. Funcionou e espero q não pare mais. Agora é só alegria :-BEER:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...