Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul erro: 0x0000016 - nvlddmkm.sys


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Estou com um problema em meu computador e gostaria de confirmar se realmente a placa de vídeo faleceu.

Estava entrando em uma partida de League of Legends certo dia a noite e o computador do nada deu tela azul, como era tarde fui dormir, no outro dia ao tentar ligar sempre ao terminar de carregar o windows dava tela azul com o seguinte erro error 0x0000016 - nvlddmkm.sys.

O Windows entra somente como modo de segurança, no modo normal só entra se eu deletar ou renomear o arquivo nvlddmkm, porém nesse caso entra bem lento e como se fosse modo de segurança, pela placa de vídeo estar inativa(Meu pc não tem video onboard).

 

O Pc é bem antigo, tem cerca de 10 anos.

Configurações:

placa-mãe: p5vd2-x

Processador: Core 2 Duo E 6600

Placa de video: nvidia 7600gs

Ram: 2gb ddr2

Fonte: c3 tech 200w

 

Testes já efetuados:

Restaurar o sistema

Atualizar o Driver

Limpar a placa de vídeo e a entrada

Substituir o arquivo nvlddmkm pelo da pasta nvidia

 

Gostaria de saber se realmente minha placa de vídeo foi embora ou pode ser outro componente do computador como a fonte, lembrando que não fiz nenhuma modificação na parte de hardware, nem atualização de driver, somente usei o computador normalmente, e do nada parou.

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!