Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga com placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde gente, tudo bom?

 

Há um tempo atrás, minha placa de vídeo parou de funcionar, era uma 645 gtx, que vinha por padrão no meu PC dell. Enquanto eu não comprava uma placa nova, eu usei a onboard que é uma intel 4600, e tudo ok, funcionou normal. 

Agora, um amigo meu me deu a placa de vídeo (um pouco antiga dele) e eu comprei uma fonte nova também pra acompanhar e segurar a placa, já que ela consumia mais.

A fonte que eu comprei foi uma Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR e a placa que meu amigo me deu foi uma gtx 460.

 

Porém, quando eu coloco essa placa no meu PC, ele não liga, e sem ela liga tranquilamente. A fonte nova já está instalada e sem problemas..

 

Alguém sabe o que pode ser? Se é a placa? A fonte? O PC? 

 

PS: antes da colocação da placa eu desinstalei todos os drivers de vídeo da onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Qual o resto do PC?

 

Você lembrou de colocar o cabo do monitor na placa de vídeo ao em vez de deixar na saída onboard?

 

win10, i7 4770, 16 ram, 2 tb hd, a placa-mãe não sei

 

PS: não sei a segunda pergunta, vou tentar dar uma olhada... Foi meu amigo que trocou pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!