Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde pessoa, eu queria a ajuda de vocês, eu vou para os Estado Unidos em março e estava pensando em comprar alguma peças para montar um PC novo, pois lá as peças estão um pouco mais baratas, então irei aproveitar e comprar.

Eu quero montar um PC com as melhores peças possíveis, para poder ficar um bom tempo com ele sem se preocupar, minha ideia era essa configuração, mas estou em duvida sobre o processador.

Obs: eu queria pegar esse modelo de processador para poder ficar um bom tempo com ele, para só fazer trocar de placa de vídeo posteriormente.

 

Intel Core i7-7820X

Corsair Cooler H60

MSI Pro Series Intel X299 (X299 RAIDER)

Corsair Vengeance DDR4 3000MHz (2x8GB)

ASUS ROG STRIX GeForce GTX 1080 TI 11GB

 

A fonte que eu tenho é um C3 Tech de 850W, eu vi o pessoal falando que é uma fonte excelente e que não se diferencia muito das fonte da Corsair, eu vi testes dela também. Ela também tem o selo 80 plus ( me desculpa se eu estiver enganado)

Obrigado!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sérgio Moisés Gurkewicz Filho já que você tá com essa grana seria bom você dar uma olhada nos ryzen, como por um r7 1800 + x370, em relação a fonte n pegue este c3, veja algo de qualidade como essa da cx ou seasonic,pcyes,thermalterk ou xfx, a ram no site da amd tem uma lista das ram com altas frequencias que ele suporta, tente pegar alguma delas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a config ta ótima! Mas antes você tem que ver duas coisas. Esse processador ai é meio cansadin.. Tipo ele tem um preço maior q o i7 7700k e tem muito pouco desempenho a mais, OU você compra um ryzen seria uma opção interessante, pra MIM essa linha X foi só uma enrolação da intel até chegar no 8xxxK. Outra coisa é: você realmente precisa de uma 1080ti? Tipo depende muito do que você quer.. Se quiser rodar jogos 4k 60 fps no ultra? Vai com certeza na 1080ti (Os monitores 4k são meio caros). Mas tipo se você quiser 1440p vai uma 1080 cara, ou até mesmo uma 1070ti. 1080p? 1070 com certeza, a 1070ti é boa p 1080p mas o preço é salgado.. E se quiser rodar em 1080p pega um ryzen.. Em fim essa foi minha opinião :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern Mas o ryzen não tem uma perde de desempenho em jogos? eu ouvi muitas pessoas falando.

Essa fonte eu tenho aqui em casa, então eu irei procurar uma melhor, uma fonte de quanto deve aguentar a 1080ti?

 

@Asimo0v Eu vi o i7 8700k também, no caso do 7700k para o 7820x tem uma diferença de 190 dólares, algo em torno de 650 reais, o 7820x tem 8 núcleos o 7700k são 4, não sei se isso faz uma diferença tão grande, pois não conheço muito dessa parte.

Sobre o 4k, por enquanto não tenho uma tv nem um monitor 4k, mas estou pretendendo comprar uma mais para frente, então acho que seria uma boa um pc que entrega-se algo em torno de 60fps, no minimo 50.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sérgio Moisés Gurkewicz Filho Acredito que se você for comprar um 7820x seria melhor comprar um ryzen 7 1800x pois ele é mais barato, melhor desempenho e tem 8 cores e 16 threads, e o incrível é que, ele não gargala uma 1070 e tem muito pouco uso de cpu! (Sim eu prefiro a AMD) MASSSSSSS.. todavia o i7 7700k seria a melhor opção da intel, se fosse eu esperaria pelos Ryzen's Pro.. Espero que a AMD não quebre a cara nessa. E acho que se for optar pelo Ryzen compre um Cooler Noctua ou um Cooler Master. https://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_ss_c_1_6?url=search-alias%3Delectronics&field-keywords=cooler+master+hyper+212+evo&sprefix=Cooler%2Celectronics%2C342&crid=3EYBK6OKQT661

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sérgio Moisés Gurkewicz Filho na parte dos jogos a perda de desempenho é muito pouca, nada gritante e que vá atrapalhar o desempenho, outra coisa, como você vai tá indo em março a amd vai tá pra lançar a 2 geração dos ryzen que terão um eficiência energética e desempenho melhor, uma de 600w já deve servi, agr se atente a que você vai comprar pra er se tem os cabos de alimentação necessária para alimentar a placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor M.D.C não é a primeira vez que eu viajo para fora kkkkkk, já trouxe um mac uma vez, paguei imposto, ainda sim compensou. Obs: Não vou sozinho, vou com a minha namorada, então já ajuda um pouco hehehe.

@Angern Espero que já tenha lançado por que pode acabar compensando mais, se for analisar os ryzen, são realmente bons, principalmente o 1800x que o amigo ali falou, achei ele muito bom pelas analises, mas tenho medo de AMD, a série FX só me deu dor de cabeça.

@Asimo0v Se quando eu for já tiver lançado o novo ryze, eu acho que irei optar por ele mesmo, mas como você disse, se a amd não estragar ele, ele já não vem com cooler? ou tem que comprar separado também? 

valeu!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, @Sérgio Moisés Gurkewicz Filho Ninguém ainda sabe se todos os Ryzen's Pro vão vir com cooler, acho que provavelmente não. Acho que vai continuar a mesma regra: Todos os Ryzen's que terminam com a letra "x" não vem com cooler. Acho dificíl a AMD mudar isso. Mas quando sair os Ryzen's Pro recomendo que espere um pouco antes de comprar, porque o produto pode vir com defeitos (como está acontecendo com os processadores Intel) e também acontece de o produto não vir tão potente quanto o esperado, então espere os Benchmarks! :v

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sérgio Moisés Gurkewicz Filho Na verdade a intel fabricava processadores que vinham com cooler mas muito tempo atrás. E esse é mais um motivo pra comprar um ryzen, você compra um processador com um cooler! Isso aumenta ainda mais o custo/benefício da AMD. Qual processador intel você irá optar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Asimo0v Estou em duvida entre o i7 7820x, 7700k e 8700k, não vou negar que eu tenho uma queda pela linha X, mas também não vale eu perder dinheiro com ele, com 190 dólares que pago a mais nela posso comprar outra coisa.

Mas também estou interessado no Ryzen, principalmente no 1800X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A previsão dos Ryzen Pro tá sendo pra fevereiro,ou seja,quando você for em março provavelmente já existirão benchmarks.

Não compare um Ryzen com os FX ,sério. Por mais que lancem em cima da sua ida,opte por um Ryzen ,são melhores para multi tarefa e conforme aumentar a resolução do jogo ,mais vai exigir da sua VGA,ou seja,nada vai adiantar pegar um 8700k + Gtx 1080 ao invés de um R7 1800x/1700 + GTX 1080ti (que é 35% mais potente que uma 1080)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!