Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou montando um PC Gamer mediano que irei utilizar para jogar games como GTA V, Dark Souls Prepare to Die Edition, entre outros desse mesmo nível, e caso eu queira jogar algum mais recente não farei muitas exigências e poderei tranquilamente diminuir um pouco os gráficos com o intuito de deixá-lo um pouco mais jogável levando em conta a minha configuração.

Eu já tenho as seguintes especificações:

- Intel Core I5 3340 3.10GHz (Não pretendo mudar)

- Memória RAM de 4GB (Pretendo colocar mais 2GB ou uma de 4GB)

- Windows 10 32 bits, processador com base em x64 (vou aproveitar e atualizar logo pra 64bits, já que ele é compatível)

- placa-mãe: Pegatron Corporation IPMH61P1 Version 1.01 (Pretendo mudar caso seja necessário)

Irei comprar o seguinte:

- Placa de Vídeo GTX 1050 Ti 4G (Link: https://www.kabum.com.br/produto/84136/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4g-gv-n105td5-4gd-?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI7-67oIe92AIVRAiRCh0hrg33EAYYASABEgInRvD_BwE )

- Fonte EVGA 600 W (Link: https://www.kabum.com.br/produto/79112/fonte-evga-600w-80-plus-white-100-w1-0600-k?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIj8SRgb2-2AIVibXACh10iwz3EAQYAyABEgIy0_D_BwE )

Gostaria de saber o que vocês acham dessa configuração e se há algum possível problema de compatibilidade entre as peças. Andei fazendo algumas perguntas aqui e vi que provavelmente terei que comprar uma placa-mãe nova para poder colocar a placa de vídeo que pretendo comprar. Qual placa-mãe vocês recomendam pra essa placa de vídeo? Pode ser uma básica mesmo, levando em consideração que estou montando um PC mediano por enquanto.

Postado

Bom mano, a placa é pci express 2.0 e a placa 3.0 mas não perde mt desempenho não, creio que o seu i5 leve ela tranquilamente.
Quanto a fonte eu colocaria uma corsair 450cx (entrega 500w)

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Evandro disse:

@Lucas Silva Base qual seu orçamento, por favor?

Cara, pretendo gastar em torno de R$1500 ou R$1600 por aí.

adicionado 3 minutos depois
7 minutos atrás, HarkovL disse:

Bom mano, a placa é pci express 2.0 e a placa 3.0 mas não perde mt desempenho não, creio que o seu i5 leve ela tranquilamente.
Quanto a fonte eu colocaria uma corsair 450cx (entrega 500w)

Essa aqui também é uma boa? Link: https://www.kabum.com.br/produto/81517/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-b1-0450-k?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIo6vq4Ie92AIViQaRCh1-oQ7KEAQYAiABEgJOivD_BwE

• Membro VIP
Postado

@Lucas Silva Base  Base boa noite!

De acordo com as regras do fórum que você aceitou seguir ao se cadastrar é permitido apenas um tópico por assunto:

Regra 1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

Por este motivo este e os outros tópicos que você criou com duvidas sobre as peças para o PC que você pretende montar estão sendo fechados, por gentileza utilize apenas o primeiro tópico que você criou sobre o assunto que é este abaixo.

Abraço e boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...