Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual fonte usar para oc?


Posts recomendados

Pretendo da oc no meu pc, mas antes disso tenho de comprar uma fonte nova, para minha config, e  gostaria saber de um water cooler com um custo x beneficio bom para isso, pode ser ate um que n seja pra oc, e mais pela conta de temperatura alta.

 

Config:

 

placa-mãe z270x ultra gaming

Processador i7 7700k kabylake

Ddr4 hyper x fury black 2400mhz

Placa de video gtx 1060 strix oc asus 6gb

Ssd 120 gb hyper x

 

Usava uma fonte da corsair cx500w plus pcf ativo 80% bronze.

 

Estou mudando, pois a minha fonte esta fraca, deu algum tipo de problema e ela nao esta aguentando ligar meu pc.

 

Estou pensando em pegar Fonte Corsair 750W 80 Plus Gold Semi Modular CS750M, ja o water cooler sem ideia.

 

Desde ja agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ghsdare disse:

Usava uma fonte da corsair cx500w plus pcf ativo 80% bronze.

 

Estou mudando, pois a minha fonte esta fraca, deu algum tipo de problema e ela nao esta aguentando ligar meu pc.

Eu me pergunto o que você fez para isso acontecer... por acaso estava usando com estabilizador?

 

Em todo caso, você pode economizar e pegar uma CX550. Para o cooler, qual você está usando no momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então amigo, estava usando apenas os cooler do gabinete pc yes tiger black era 2 ventoinhas traseira e dianteira de 120mm, porém a traseira estragou estava com mal contato, em questao da fonte ela ja trabalhou mt, tinha ela a 7 anos, e ela enfraqueceu, o real motivo nao sei, mas tinha vezes que dava mt trabalho pra ligar meu pc, ate que ontem ele n queria ligar mais, fiz um teste com outra fonte o pc ligou.

adicionado 1 minuto depois

Ah, eu usava o estabilazador sim, mas n era necessario as fonte de pcf ativo tem a função do estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!