Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá,

gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual modelo de 1070ti vale mais à pena: strix ou zotac amp extreme.

Dizem que a Asus é bastante conceituada pela qualidade de seus componentes, mas vi alguns testes em que o modelo da Zotac se sai melhor, inclusive na questão de temperaturas. Enfim, gostaria de saber o que considerar na escolha entre esses dois modelos.

segue link das duas à venda na terabyte: 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8410/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1070-ti-amp-extreme-8gb-zt-p10710b-10p-gddr5-pci-exp

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8307/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1070-ti-strix-rog-strix-gtx1070ti-8g-gaming-8gb-gddr5-pci-exp

Postado

Bem, considerando que a da Asus está indisponível, acho que fica fácil saber qual das duas comprar...

Mas enfim. Se for que nem a 1080ti (não necessariamente é), a da Asus é melhor. Mas não se preocupe tanto com isso, preocupe-se em pegar a que você achar mais bonita e tiver um preço atraente.

Postado

Cara, que coisa. A minha 1070Ti Amp Extreme chegou Quarta-Feira. Eu estou apaixonado nessa placa. Vou tentar dar algum feedback:

Pros: Em questão de temperatura, é incrível como consegue se manter fria, além de ser muita silenciosa. Tem a questão estética, eu acho muito bonita, pelo menos a FRENTE, meu gabinete é daqueles que a placa-mãe fica deitada, assim a GPU fica de frente pra janela lateral, e é uma lindeza.

Cons.: Primeiro: é PESADA e GRANDE. Chega a ser absurdamente grande. Ocupa 2 slots E MEIO. Na real, o terceiro slot é inutilizavel por outra placa também. Por causa do peso, cuidado com o entortamento da placa, por sorte (placa-mãe horizontal) não sofro com isso.

Segundo: A backplate é FEIA (minha opinião). Ok, nem tanto, mas o problema é que não combina nada com minha build (preto, branco e azul). Aquelas listras amarelas, além do quadrado amarelo, ficam destoando muito. Estou estudando um jeito de pintar a backplate inteira.

No geral, é uma placa fantástica.

Edit.: AH, estou no trabalho no momento, então não tenho como postar fotos dela agora, mas mais tarde quando estiver em casa posso fazer isso, se você quiser.

Postado

Phil_, também concordo com a questão do backplate, mas por mim é o de menos. rsrs. Também penso em pintá-la depois.

Sobre as fotos, se puder, mande sim.

Já que você tem uma, poderia me dizer mais sobre o software da zotac? se não é complicado configurar os clocks, fans, se é legal no geral...

adicionado 4 minutos depois
8 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

As duas são ótimas placas, a strix tem clock um pouco maior, mas acho que iria de amp, que placa linda.

sim, muito bonita. Até ver ela, eu cogitei pegar somente a strix. Mas essas AMP Extreme tem uma construção muito boa e bonita, pelo que parece.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...