Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mémoria Ram Generérica Funciona ?


Posts recomendados

Bom dia, meu povo.

 

Estou querendo comprar dois pentes de memória Ram no Wish ( China ).

Achei o preço bastante em conta , mesmo com o frete.

Porém não achei marca na memória, existe a chance da placa mão não reconhecer ou dar algum outro transtorno.

O quero dizer é o seguinte, qualquer memória DDR3 , seja qual for o fabricante é compatível com as placas mães DDR3 ?

Já olhei a frequência do processador e é a mesma.

 

Grato.

memoria.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Carlos Henrique Araújo disse:

O quero dizer é o seguinte, qualquer memória DDR3 , seja qual for o fabricante é compatível com as placas mães DDR3 ?

 

em tese, sim.. desde q respeite tb a tensão, nao vejo problemas.. o unico problema q considero relevante é se elas vierem com algum defeito, pra tentar o reembolso ou rma com esses sites da china será uma odisseia..

 

falo sempre nesse aspecto por causa da recorrencia de memorias ram q as vezes mesmo lacradas ja saem da fabrica com defeito.. eu mesmo ja peguei 2x as da corsair com defeito.. a sorte é que esse item eu prefiro comprar aqui no brasil mesmo, ja por conta dessa reincidencia

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...