Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, meu povo.

Estou querendo comprar dois pentes de memória Ram no Wish ( China ).

Achei o preço bastante em conta , mesmo com o frete.

Porém não achei marca na memória, existe a chance da placa mão não reconhecer ou dar algum outro transtorno.

O quero dizer é o seguinte, qualquer memória DDR3 , seja qual for o fabricante é compatível com as placas mães DDR3 ?

Já olhei a frequência do processador e é a mesma.

Grato.

memoria.png

Postado
11 minutos atrás, Carlos Henrique Araújo disse:

O quero dizer é o seguinte, qualquer memória DDR3 , seja qual for o fabricante é compatível com as placas mães DDR3 ?

em tese, sim.. desde q respeite tb a tensão, nao vejo problemas.. o unico problema q considero relevante é se elas vierem com algum defeito, pra tentar o reembolso ou rma com esses sites da china será uma odisseia..

falo sempre nesse aspecto por causa da recorrencia de memorias ram q as vezes mesmo lacradas ja saem da fabrica com defeito.. eu mesmo ja peguei 2x as da corsair com defeito.. a sorte é que esse item eu prefiro comprar aqui no brasil mesmo, ja por conta dessa reincidencia

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!