Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para GTX 1060


Posts recomendados

agora, Edu334 disse:

um i5 8600k ou i7 7700 ?pretende ficar bastante tempo sem trocar de processador,ai queria um bom

O 7700 não vale a compra, e embora 8600k seja potente, não justifica comprar se você não tiver um monitor 144hz. Se for o caso, tudo bem; mas se não, prefira um Ryzen 1600 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

O 7700 não vale a compra, e embora 8600k seja potente, não justifica comprar se você não tiver um monitor 144hz. Se for o caso, tudo bem; mas se não, prefira um Ryzen 1600 mesmo.

eu queria um que seja bom e nao de gargalo com essa placa,ja que vou ficar um tempo com ela,meu monitor e uma tv de 42 polegadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah tá, é um "monitor" 60hz. Nesse caso, eu sugiro economizar um pouco e pegar o Ryzen 1600 mesmo.

meu mouse ta tipo meio que travado,as vezes quando eu mexo ele da uma travada na tela e depois volta,sera que e por causa do gargalo da placa de video e meu processador ?

Esse ryzen e um bom processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Edu334 disse:

meu mouse ta tipo meio que travado,as vezes quando eu mexo ele da uma travada na tela e depois volta,sera que e por causa do gargalo da placa de video e meu processador ?

Pode ser também problema de super aquecimento, dê uma conferida nas temperaturas só para garantir.

 

6 minutos atrás, Edu334 disse:

Esse ryzen e um bom processador ?

Não fosse, eu não teria recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...