Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Bluestacks só dá erro


Dabota

Posts recomendados

Eis que lá vai a minha pessoa excluir duas partições inúteis no meu PC. Bem...uma delas não era tão inútil assim, tinha um programa que eu usava diariamente, o Bluestacks, apaguei a partição e o programa foi junto. Até então tudo bem...só usava pro whatsapp...eu tenho o instalador no meu HD então a qualquer momento posso reinstala-lo, a Duas semana depois, mais ou menos, eis que preciso usar um aplicativo, e preciso do Bluestacks: Lá vou eu instalar o bendito: Ok, ok..bem vindo ao instalador...next...next...next, no meio da instalaçoa, exatamente no momento da próxima imagem: 

b6.png.e7016509b289a2d417925b3ef00331a9.png

Dá o seguinte erro:

image.png.dd66ae6f5256d5ed3de1892c87fb2460.png

Copiando e colando o texto da caixa de mensagem, vou parar nesta página de pesquisa do google, e começo a futicar nos resultados:

 

Numa página bem interessante, utilizando o pouco que sei sobre lógica de programação, consegui compreender  a raiz do erro, o por que ele acontece:

 

""Ocorre quando a operação em segundo plano foi concluída, foi cancelada ou aumentou uma exceção.""

 

""Este evento é gerado quando o manipulador de eventos DoWork retorna.

Se a operação for concluída com êxito e seu resultado for atribuído no manipulador de eventos DoWork , você pode acessar o resultado através da propriedade RunWorkerCompletedEventArgs.Result .

A propriedade Error do System.ComponentModel . RunWorkerCompletedEventArgs indica que uma exceção foi lançada pela operação.

A propriedade cancelada do System.ComponentModel . RunWorkerCompletedEventArgs indica se uma solicitação de cancelamento foi processada pela operação em segundo plano. Se o seu código no manipulador de eventos do DoWork detecta um pedido de cancelamento, verifique o sinalizador de Cancelamento e configure a bandeira Cancelar do System.ComponentModel . DoWorkEventArgs para true , a bandeira cancelada do System.ComponentModel . RunWorkerCompletedEventArgs também será definido como verdadeiro .""

 

Agora entendo de onde surge aquela janela, mas...por que ela ocorre? Como faço pra que ela não ocorra e eu consiga instalar o precioso Bluestacks?

 

Pra mim está sendo complicado, não sou capaz de encontrar a solução, por isso suplico aos Deuses da informática, aqui do CdH!!!!

 

Help!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dabota disse:

@Ricardov Parceiro, cê acha que se eu utilizar  a ferramenta de recuperação do windows 10 ele irá limpar os resquícios que estão provocando aquele erro?

com certeza tem arquivos, vai ter que procurar manualmente em todas as pastas principais do disco local e appdata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chuck_Noia O maior pecado é que eu já fiz isso, editor de registros e eliminei tudo. Tem certeza que o erro que eu descrevi no post vem dai, de resquícios do programa anterior?

adicionado 1 minuto depois

@Chuck_Noia Eu acabei de fazer o backup dos meus arquivos e a partir de qualquer momento posso formatar o PC, só queria saber se não será tempo perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dabota disse:

@Chuck_Noia O maior pecado é que eu já fiz isso, editor de registros e eliminei tudo. Tem certeza que o erro que eu descrevi no post vem dai, de resquícios do programa anterior?

já passei por um problema parecido, o meu era relacionado a atualização do bluestack's.

 

Resolvi procurando e exclundo tudo relacionado nas pastas dos documentos,disco local e %appdata%

 

Ultimamente parei de usar o Bluestacks e começei a usar o MeMu Emulator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.01857ffab2054429fb1a019a1a8852cb.png@Chuck_Noia Olha que coisa! Isso por que eu acabei de abrir pasta por pasta procurando essa porcaria, e apagando uns arquivos que encontrei

 

adicionado 1 minuto depois

image.thumb.png.23600b6f3c187c6f9105aa02c379c95e.pngEle definitivamente não está instalado

adicionado 3 minutos depois

image.png.9b36af865b9a34b0c55c55f89d249c34.pngVamos ver se agora dá o erro

adicionado 3 minutos depois

image.png.9cafb15266d2e5b57df9254c140d59d2.pngestraindo...

adicionado 6 minutos depois

image.png.e0835a552ade9ba345e4d94577436fe6.png

 

e continua o mesmo erro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dabota disse:

image.png.01857ffab2054429fb1a019a1a8852cb.png@Chuck_Noia Olha que coisa! Isso por que eu acabei de abrir pasta por pasta procurando essa porcaria, e apagando uns arquivos que encontrei

 

adicionado 1 minuto depois

image.thumb.png.23600b6f3c187c6f9105aa02c379c95e.pngEle definitivamente não está instalado

adicionado 3 minutos depois

image.png.9b36af865b9a34b0c55c55f89d249c34.pngVamos ver se agora dá o erro

adicionado 3 minutos depois

image.png.9cafb15266d2e5b57df9254c140d59d2.pngestraindo...

Digita %appdata% na barra de busca e da enter.

 

Lá tem a pasta roaming,local e LocalLow cheio de arquivos escondidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dabota disse:

image.png.980576413b779343b06c687f796b03a1.pngnão tem nada...

adicionado 3 minutos depois

@Chuck_Noia Opa! Encontrei mais coisas nessas pastas

Então, de repente você volta no appdata e vai em local ou locallow e pode encontrar algo relacionado ao bluestack. 

exclui, reinicia e talvez possa resolver

 

Por isso que para desisntalar os programas eu recomendo IObit Uninstaller, Ccleaner e outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!