Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Robson Eduardo

Pc travando após formatação

Recommended Posts

Recentemente formatei o meu desktop, ele tinha o W7 Professional x32 e eu tive que passar para o Ultimate x64 devido a um programa que eu precisava instalar (ele possui um AMD E-350 de 1.60 Gz e 2 GB de Ram). Após a formatação eu notei que ele ficou travando muito mais que antes, e ao iniciar ele inicia como "Starting Windows" e não com "Iniciando o Windows" como deveria, sendo que está na linguagem PT/BR, e além disso, quando coloco ele pra reiniciar, apenas a tela desliga e ele continua ligado, tenho que forçar a reinicialização pressionando o botão power, alguém tem alguma ideia de qual possa ser o problema? Quanto ao cd que eu usei para formatar, ja usei várias vezes, mas apenas desta vez aconteceu esses problemas!

Desde já agradeço a quem tiver a boa vontade de me ajudar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo tudo bem? Pode ser que o problema esteja em esses 2Gb de RAM apenas, normalmente, sistemas x64 requerem 4Gb de RAM, mas pode ser que seu problema seja este, espero ter ajudado. Um abraço e boa sorte =)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais