Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC novo, orçamento: R$ 8.500,00 ~ R$ 9.000,00


Posts recomendados

Olá meu povo! Tudo bem com os senhores?

 

Depois de muito pesquisar, entre modelos, preços e disponibilidade aqui no Brasil, cheguei ao seguinte setup:

 

SSD Kingston 2.5´ 480GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 450MBs - SA400S37/480G (Já tenho o HDD)

Fonte Corsair 750W 80 Plus Gold Semi Modular CS750M - CP-9020078

GABINETE NZXT S340 ELITE PRETO, CA-S340W-B3

Processador Intel Core i7-8700k Coffee Lake 8a Geração, Cache 12MB, 3.7GHz (4.7GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 - BX80684I78700K

Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1070 TI 8GB GAMING OC GV-N107TGAMING OC-8GD

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 ATX ROG STRIX Z370-H GAMING, DDR4, SLI/CrossFireX, SupremeFX Áudio, HDMI / DVI, GameFirst, M.2 Socket 3

Memória Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) 3000Mhz DDR4 CL16 Black - CMK16GX4M2C3000C16

WATER COOLER CORSAIR HYDRO SERIES H115I EXTREME PERFORMACE 280MM, CW-9060027-WW

 

Pagando a vista, sai algo próximo dos R$ 9.000,00.

 

Aqui está ele no pcpartpicker (ver o preço em USD dá uma tristeza na alma :( ): https://pcpartpicker.com/list/ypvKPs

Vocês mudariam algo? Não gostaria de partir pra AMD.

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Chuck_Noia disse:

Se for para games investe mais na placa de video, pega a GTX 1080TI, fonte 650w e uma CPU de geração anterior para balancear o valor total.

 

@Chuck_Noia Eu não vejo como adicionar uma placa que custa + 1500 reais e um processador é fonte que juntos tiram 400 reais balanceie as coisas. :|

adicionado 2 minutos depois
36 minutos atrás, Imakuni disse:

Primeiro de tudo, para que você vai usar esse PC?

 

Segundo, qual o seu monitor?

 

É um PC principalmente pra jogos e trabalhos de edição esporadicamente. Eu preciso de um processador forte por que jogo mmos também, e eles pesam muito na CPU.

 

Tenho um benq de 144hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, fishop disse:

É um PC principalmente pra jogos e trabalhos de edição esporadicamente. Eu preciso de um processador forte por que jogo mmos também, e eles pesam muito na CPU.

Hm... tá, só troque o gabinte, o S340 vem com alguns problemas que você não vai querer enfrentar (eu sei porquê eu tenho). Ele é bonito, mas nessa faixa de preço, não vale a compra. Eu sugiro escolher algum outro, que tal o Corsair 460x?

 

10 horas atrás, fishop disse:

Aqui está ele no pcpartpicker (ver o preço em USD dá uma tristeza na alma :( ): https://pcpartpicker.com/list/ypvKPs

Convenhamos, 1720*3.2*1.6 = ~9000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!