Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 1030 é boa para jogos?


Posts recomendados

Olá! tenho um Core 2quad q9550, 4GB RAM, e uma GT420. fonte Cosair Cx430w

 

Recentemente fiquei sabendo do lançamento da GT 1030, que ocorreu meses atras, fiquei bem interessado pelo preço e seu desempenho que venho assistindo

em alguns videos, quero pegar uma placa de video que de para Jogar e Gravar CSGO acima dos 70fps, Gravador que irei usar sera o Action ou talvez o que sempre usei, OBS.

 

não penso em jogar e gravar em full HD, quero apenas jogar com jogo pelo menos no medio.

 

Tenho 600 reais, penso em comprar a 1030 e um kit de mouse e teclado razoável.

 

Estou em duvida se penso em pegar a GTX 1050 e desisto do mouse e teclado, os meus estão meio ruins...

 

GT 1030 MEU PROCESSADOR VAI AGUENTAR ELA? 

GTX 1050 Seria muito exagero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque na balança sobre o que é mais importante no momento.

 

A GT 1030 é uma placa low-end com recursos e tecnologias de placas atuais. Se não liga em rodar jogos no ultra o tempo inteiro então será uma boa pedida para rodar jogos que demandam menos de GPU e também irá segurar este processador tranquilamente.

 

A GTX 1050 não será exagero, mas em alguns jogos que no caso precisem de um processador mais potente para acompanhar a GPU irá gargalar em algumas vezes, porém, irá fornecer um desempenho satisfatoriamente maior que a GT 1030 na maior parte dos games.

 

Espero ter ajudado.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!