Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMÃO Adaptador Wireless - Conexão Limitada


Posts recomendados

Bom dia pessoas, venho aqui pedindo socorro com lagrimas nos olhos pois perdi minhas esperanças de tentar solucionar o problema com a ajuda do Tio Google...7 dias atras meu Wi-fi estava funcionando normal, como estou desempregado, venho usando o sinal da #NET-CLARO-WIFI com a conta emprestada do meu primo maaaaaas ai que vem a porrada na minha cara, Wifi "bugou". Quando eu conectava na rede, ela abria o navegador e eu colocava login e senha e pronto, to na rede só que agora alem de demorar pra conectar no final ela fica como Limitada e quando vou ver nos detalhes a rede não foi identificada. Irei postar algumas imagens e espero que ajude a me ajudar....

 

 

Spoiler

forumajuda1.thumb.png.74ea897b6eee4d61510a5ab62dd4a53b.pngforumajuda2.thumb.png.a4718fc1be346a28ae2276bcdb62316c.pngforumajuda3.thumb.png.5dc66c63bc0b0a82bd7a508567f55a4b.pngforumajuda4.thumb.png.e90293bcd8e84da122a6e2bd222c06b5.png

 

 

Spoiler

forumajuda5.thumb.png.a5892a2ae3e8fab346d51355d56394ea.pngforumajuda6.thumb.png.91c566609b8fd2596f8fd366686deb49.pngforumajuda7.thumb.png.1538257f715dfbfc12823761ca19133c.pngforumajuda8.thumb.png.9377bc92c747b2b263c21c67e4191515.png

 

 

Certo, vamos falar das minhas tentativas sem sucesso (não esta em ordem cronológica):

Comandos no Prompt...praticamente todos relacionada a problema de DNS ou IP

Tentativa no Editor de Registro (regedit)

Muda DNS manual

IP manual (mesmo acreditando que com esse Wifi da NET nao faz efeito)

Limpar Cache ou qualquer que precisasse de limpeza

Atualizar Drive (que por sinal me deu uma dor de cabeça pois o Driver Booster atualizou tudo e o USB parou de funcionar, depois disso tentei com o driver do próprio fabricante do produto)

Retroceder ate o dia que estava bom(se for colocar em ordem essa foi a minha segunda tentativa, desesperei na hora...)

 

 

Agora aos detalhes do meu sistema:

Notebook Lenovo B430 Type 6270

Windows 8.1 32bits ( e tem algo curioso que diz Sistema de 32bits com processador 64bits....não entendo isso)

4gb Ram

Processador Intel Celeron B830 1,80GHz

 

Pode ser um notebook fraco, mas era unica forma de usar a rede sem ter que ficar preocupado em cair.....agora tenho que usar meu celular como roteador e ficar caindo a cada 30min no jogo ou qualquer outra coisa...e deixando claro eu não fiz download de driver, unica coisa de download foram jogos....

 

POR FAVOR GALERA, UMA LUZ....DESESPERO AO NIVEL -Primo, empresta o CD do Windows 7 ae-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota , cara....e o fim da minha paciência com esse adaptador, eu fiz o que você falou e nada e agora eu fui no site da lenovo ver os drivers compatíveis pra windows 7 e formatei o notebook.....nada de adaptador funcionando(funcionando ta mas com o mesmo problema de limitada - rede não identificada), como eu posso ver se não tem algo faltando ?? tipo no serviço ou ver se tem algum problema no hardware pois adaptador capta sinal e tudo, só continua o problema de rede não identificada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!