Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HenriqueCorreia

placa-mãe ga-78lmt-usb3 com fx 8300

Recommended Posts

Boa tarde galera, comprei uma placa-mãe Placa-mãe GA-78LMT-USB3 na kabum e um processador AMD FX 8300, só que em alguns forums estão dizendo que esse processador não funciona com essa placa-mãe ou até mesmo perde seu desempenho, quero saber se esse processador funciona com essa placa-mãe. O que vocês me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela aceita o FX-8300 sim, o que acontece é que somente Placas Mãe com chipset 970 ou superior permitem que o FX rode com 100% do desempenho.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai afetar tipo muitoooo o desempenho do processador ou razoavelmente, dá para continuar com essa placa pra rodar uns jogos melhores ou pelo menos com uma qualidade gráfica melhor??

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, HenriqueCorreia disse:

Mas vai afetar tipo muitoooo o desempenho do processador ou razoavelmente, dá para continuar com essa placa pra rodar uns jogos melhores ou pelo menos com uma qualidade gráfica melhor??

Dá pra usar normalmente.. O que você tiver de problema, dependendo do jogo e da placa de vídeo, será coisa da própria CPU..

Compartilhar este post

Link para o post

Uffa cara me tirou um peso das costas agora porque eu estava vendo tem uma grande diferença de preço entre a placa-mãe ga-78lmt-usb3 para uma chipset 970 +.

Compartilhar este post

Link para o post

Men, você conseguiu rodar de boa o fx 8300 nessa placa-mãe ai ? Estou com a mesma config que você.. porém, o meu uso de CPU fica em 99%.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais