Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net bloqueando Streaming da ESPN?


Visitante

Posts recomendados

Ontem fui entrar no watch ESPN através do sky online e o streaming ao vivo ficava carregando eternamente e não começava, troquei de browser 3 vezes (Chrome, Mozilla, Opera) nenhum funcionou, tentei o aplicativo de celular troquei o dns limpei o cache fiz tudo e nada, ai decidi tentar um VPN e funcionou, liguei para eles e me disseram que o problema e na minha casa, o problema e realmente na minha casa? existe uma maneira de eu mesmo resolver o problema? o que fazer?.

 

obs: tenho net 60mb modem Thomson DWG874.

obs2: eu tinha gvt/vivo ate dia 11/12/2017 e o watch ESPN funcionava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Anbrozina disse:

Ontem fui entrar no watch ESPN através do sky online e o streaming ao vivo ficava carregando eternamente e não começava, troquei de browser 3 vezes (Chrome, Mozilla, Opera) nenhum funcionou, tentei o aplicativo de celular troquei o dns limpei o cache fiz tudo e nada, ai decidi tentar um VPN e funcionou, liguei para eles e me disseram que o problema e na minha casa, o problema e realmente na minha casa? existe uma maneira de eu mesmo resolver o problema? o que fazer?.

 

obs: tenho net 60mb modem Thomson DWG874.

obs2: eu tinha gvt/vivo ate dia 11/12/2017 e o watch ESPN funcionava.

Sim é a net, isso se chama modelagem do tráfego de rede, acontece assim, a net controla o tráfego destinado para cada serviço podendo liberar deixar lento ou cortar. No seu caso ela cortou o trafego do serviço sendo assim você nao vai conseguir assistir de jeito nenhum.DESISTE.

 

Porque eles fazem isso ? Pra vocês ser troxa continuar usando um pessimo serviço pagando eles rindo da sua cara de otario enquanto você ta pagando eles estão bloqueando sua rede.

BEM TIPICO DA NET E NÃO É DE HOJE 

 

Solução.

Cancele se você conseguir(Te desafii a fazer isso é mais complicado que projetar um reator nuclear) E assine outra melhor 

 

Isso é probido pela lei do marco civil da internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 08/01/2018 às 18:02, Anbrozina disse:

Ontem fui entrar no watch ESPN através do sky online e o streaming ao vivo ficava carregando eternamente e não começava, troquei de browser 3 vezes (Chrome, Mozilla, Opera) nenhum funcionou, tentei o aplicativo de celular troquei o dns limpei o cache fiz tudo e nada, ai decidi tentar um VPN e funcionou, liguei para eles e me disseram que o problema e na minha casa, o problema e realmente na minha casa? existe uma maneira de eu mesmo resolver o problema? o que fazer?.

 

obs: tenho net 60mb modem Thomson DWG874.

obs2: eu tinha gvt/vivo ate dia 11/12/2017 e o watch ESPN funcionava.

como faz pra usar o VPN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!