Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera do CDH, estou montando um PC que tem como placa uma 1050ti e um core i5 7500, 8 gb ram, e estava planejando comprar um monitor 144hz, mas meu pai acabou me dando um monitor que já tinha aqui de 60hz, o que abriu a opção de atualizar minha VGA e comprar um 1060 6gb, então vale a pena vender a 1050ti e comprar uma 1060 6gb agora (quero jogar uns lançamentos desse ano e não ter que trocar muito cedo), ou espero até o fim do ano(lá pro Black Friday e promoções de fim de ano) pra fazer a troca?

A 1050 ti ainda tem uns 11 meses de garantia e nunca foi usada(então acho que da pra vender pelo preço que comprei, visto que ela aumnetou o preço)  

-ainda sim vou comprar o 144hz

-o preço de revenda da 1050ti diminui muito ate o fim ano?

Postado

A 1050TI é uma placa com ótimo custo/benefício que serve para jogar todos os jogos atuais em FullHD (1080p) no medium/high (e até mesmo no ultra para jogos mais antigos).

A GTX 1060 6GB é para quem objetiva 60fps no ultra em todos (ou quase todos) os jogos atuais em FullHD.

Se você não se importa em reduzir algumas configurações gráficas de jogos mais novos ou vai jogar dota, lol, csgo, não vale a pena a troca (pela questão financeira). A 1050 TI empurra CS GO tranquilo em 144hz, por exemplo.

Postado

@Fred_mp então eu vou conseguir rodar os lançamentos desse ano e de alguns anos a frente a 60fps se diminuir os gráficos dos games(por mim é de boa até no normal) com 1050ti? Além de jogos como thw witcher 3,bf1, overwatch, pub e etc?

Postado
48 minutos atrás, Sciflax disse:

@Fred_mp então eu vou conseguir rodar os lançamentos desse ano e de alguns anos a frente a 60fps se diminuir os gráficos dos games(por mim é de boa até no normal) com 1050ti? Além de jogos como thw witcher 3,bf1, overwatch, pub e etc?

Isso. Você consegue jogar todos esses jogos com a GTX 1050TI sem problemas.

Guarde o dinheiro pro monitor ou pra trocar a placa de vídeo em gerações futuras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!