Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, quero comprar um celular na , até 600 reais, no caso 4gb de ram e 64 de rom. Poderiam me dizer qual o melhor? Pelo que eu vi, os melhores são esses: OUKITEL K5000,HOMTOM S9 Plus e VKworld S8, eu queria um smartphone melhor no conjunto: Câmera, bateria etc. (LEMBRANDO TELA 5.5 OU + CÂMERA TRASEIRA 13MP OU + FRONTAL 8 OU + E COM BATERIA NO ENTORNO DE UNS  4000mAh). Desde já obrigado! :thumbsup:

Postado

Ih, todos com o processador MediaTek. Um que super recomendo  o Xiaomi Redmi Note 4x. A interface que ele usa é bem otimizada, vem com a MIUI 8, com atualização pra 9 disponível (A 9 tem base no android 7, e já tá confirmada a atualização pro 8). 

Ecrã: tela de arco de 5.5 polegadas FHD 2.5D 
CPU: Snapdragon 625 Octa Core 2.0GHz  
GPU: Adreno 506 
Sistema: Android 6.0 (MIUI 8.1) 
Câmera: câmera traseira 13.0MP com AF e luz de flash + câmera dianteira 5.0MP 

https://br./cell-phones/pp_621141.html?wid=76

Na tem várias opções, procure a que mais lhe agrada :)

• Curtir 1
Postado

adicionado 0 minutos depois
23 minutos atrás, RazielGamerBR disse:

Ih, todos com o processador MediaTek. Um que super recomendo  o Xiaomi Redmi Note 4x. A interface que ele usa é bem otimizada, vem com a MIUI 8, com atualização pra 9 disponível (A 9 tem base no android 7, e já tá confirmada a atualização pro 8). 

Ecrã: tela de arco de 5.5 polegadas FHD 2.5D 
CPU: Snapdragon 625 Octa Core 2.0GHz  
GPU: Adreno 506 
Sistema: Android 6.0 (MIUI 8.1) 
Câmera: câmera traseira 13.0MP com AF e luz de flash + câmera dianteira 5.0MP 

https://br./cell-phones/pp_621141.html?wid=76

Na tem várias opções, procure a que mais lhe agrada :)

Queria um Smartphone bonito também, a muita diferença nessa questão de processadores?

Postado
5 minutos atrás, Lapu Lapu disse:

adicionado 0 minutos depois

Queria um Smartphone bonito também, a muita diferença nessa questão de processadores?

Eu acho ele bonito, mas isso vai do gosto de cada um. E sim, assim como nos computadores, um processador faz toda a diferença. O Xiaomi conta com duas opções, um MediaTek Helio X20 e um Snapdragon 625. A diferença no desempenho é mínima, mas em compensação, o MediaTek gasta muito mais bateria do que o Snapdragon. O Snapdragon tem 2,0 GHz, 8 núcleos e uma litografia de 14nm, o que dá a ele uma vantagem gigante. Enquanto o Helio X20 faz em média 6 horas, o 625 faz o dobro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...