Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galerinha, venho pela segunda vez pedir pela sabedoria dos membros deste fórum xD

Desde a BlackFriday de Nov comecei a comprar as peças do meu PC e por conta disto creio quemuitas já estão fora da garantia da loja, porém, nesta segunda feira consegui terminar de juntar todas as peças e tentei dar vida a minha máquina, porém ela não está abrindo seus olhos.

Depois de conectar todos os cabos e peças, ela simplesmente está bipando porém não dá sinal algum, todas as conexões estão firmes, já despluguei e pluguei tudo de novo. Já busquei algumas soluções na internet e agora estou começando a desconfiar que alguma peça está danificada.

Configuração : placa-mãe Z170M-PLUS/BR (Kaabum, comprei em novembro de 2017). Cheguei até a comprar um processador CELERON 3900 para verificar se a mesma estaria com a BIOS desatualizada, porém o problema persistiu.

Processador : G4560 ou CELERON 3900. - 3 meses de garantia pela loja, comprado 28/12/2017

Memóiria DDr4 Vengeance LPX 2400MHz 8gb (Comprei 28/12/17 - 3 dias de garantia pela loja)

Fonte EVGA 600w 80 PLUS (Kabum, comprei em 30/12/2017 e chegou ontem 08/01/2018) 

Placa de vídeo MSI 4gb rx 560 (Não estou utilizando ela, mas tentei ligar ela na placa-mãe para testar e ela funcionou)

Hd 1tb Seagate (Comprado junto com o gabinete e a fonte em 30/12/2017)

Postado
1 minuto atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Quantos bips ?

Vários BIPS. Apita uma vez, apita 3, apita 1 e apita três e assim vai sucessivam

Postado
9 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Interface de video, certeza que ela funcionou ?

Bips longos ou curtos ?

Tenta limpar a PCI, e os contatos da placa de vídeo.

Aparentemente não funcionou, testei em dois monitores e nada. Estou deixando a placa de vídeo fora do PC por hora pois não quero manusear ela até o PC estar funcionando.

O primeiro bip parece durar mais que os três posteriores.